Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve salve rapaziada!

Bom, queria fazer um elogio à todos aqueles que ficam ali, o dia inteiro no fórum dando F5 e esperando que um tópico novo seja aberto pra poder prestar o seu suporte, ou então aos que possuem os fóruns assinados que esperam qualquer notificação e param o que está fazendo pra responder.
À aqueles que muitas vezes deixam de entrar em algum evento dentro do servidor pra poder focar no fórum, alguns inclusive que até deixam de jogar, a aqueles que ajudam sem nenhum interesse financeiro, que fazem de tudo pra ficar 200% online no fórum pra alcançar um tão almejado cargo na staff.

Eu sei como é difícil e imagino o tanto de coisa que deve passar na cabeça de vocês quando entra uma leva boa e você acabou não indo. Mas é isso aí galera, vamo focar e vamo a milhão que logo logo é nóis quem tá fazendo evento!! Hahahah

Um salve pra vcs:
Xora_xD
Ryuk_
LoveWins
GRIEZMANNN
-NoisiBoy
LUIG
-Zorick-
Digo_
Sphart
Towky
Sting_

(Desculpa se esqueci alguém, me baseei nos que vejo sempre nos tópicos a milhão)

Fica uma frase de reflexão:

Tudo alcança aquele que trabalha duro enquanto espera. 
- Thomas Edison 

Valeu família!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord

Featured Replies

Valeu mano, tamo junto!

Aos que utilizam tópicos assinados ou pressionam F5 na espera de um tópico, recomendo que utilizem o Auto Refresh Plus, que ira notifica-los quando há um novo tópico, automaticamente. Qualquer dúvida, pesquisem no youtube Auto Refresh MuAwaY, e vejam o primeiro vídeo que aparecerá. É uma baita ferramenta para quem presta suporte. Boa sorte pessoal!
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde amigo, obrigado pelo elogio ! isso que motiva cada vez mais de não desistir de continuar mesmo desanimado, elogios e muito bom. ja pensei em desistir mais cada elogio que ganho eu se dedico mais e foco ! obrigado vamo pra cima !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Obrigado pelo elogio meu bom, estamos aqui para tudo, temos que ter um objetivo né, escolhemos esse, temos que ter apenas o foco. B)
Esteja utilizando o auto refresh, vou deixar link para quem quiser abaixo:
Ah meu querido muuuito obrigado por lembrar de mim, espero que você alcance seus objetivos também, assim como eu e os demais da lista, Ficarei feliz mesmo que eu não seja um dia chamado para STAFF, mais estarei aqui vendo vocês la em cima, e ficarei feliz em ter aprendido muito com vocês, um forte abraço a todos e boa sorte galera. :animado231_:

Edited by LUIG

Obrigado meu amigo, todos que dão suporte aqui no fórum diariamente estão sempre dando o seu melhor, independente de serem lembrados para entrarem no momento ou não, todos estamos aqui por que gostamos, sorte para todo mundo, todos são capazes.
Opa, percebi que fui mencionado então irei agradecer, muito obrigado Crazy, essa rapaziada que foi mencionada junto com você estão de parabéns, estão evoluindo a cada resposta, estão realmente de parabéns :) quem quer conquistar uma vaga na STAFF, é nesse caminho mesmo.

Quero que todos aqui não fiquem desanimado caso não sejam recrutados um dia, prestar suporte não é só para estar conquistando uma vaga na STAFF, se você ajudou 1/2 players com dúvida, seu trabalho já está sendo reconhecido da melhor maneira
;)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.