Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao adicional da Asa Rudolph.

Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se tem possibilidade de ainda mudar o adicional da asa rudolhp, pois a minha ela está s/r, ou seja, ela não possui esse adicional, um tempo atras o Start tinha citado esse problema referente a asa, porém gostaria de saber com quem eu procedo porque o mesmo não se encontra mais na STAFF, gostaria de saber quem é o cara que pode me ajudar nessa...

No aguardo.

Featured Replies

Olha, não podemos confirmar nada apenas a Administração mas, creio que dependa de como ela foi adquirida se foi pelos códigos de resgate ( que devem vim com recuperação ) possivelmente você pode ter seu problema sanado entrando em contato com a Administração via ticket.
Não sabe como mandar? veja abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite!

Não sabemos lhe confirmar se é ou não possível a alteração, porém como trata-se de um problema sistêmico lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net

Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
O senhor deverá encaminhar um ticket para que Administração possa sanar seu problema.

Edited by Saz_

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Olá, aconselho a você á entrar em contato com nossa administração via ticket, eles com toda certeza iram dar total suporte a você sobre isso, confira abaixo um tutorial de como enviar um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Palavras do start em relação:

Caso sua asa esteja com o opcional de Dano Adicional, solicito que deixe-a no baú 01 e abra um ticket. Após realizar esse procedimento, envie-me por MP o número de protocolo do seu ticket, para que possa pedir uma urgência ao administrador.
OBS: O player que já estiver um ticket aberto, sobre o assunto, não é necessário criar um novo ticket. Será necessário, apenas enviar-me o número do protocolo.

Edited by Macchi_-

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Matheus - Macchi_-
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Por via da dúvida realize o procedimento abaixo:

Caso sua asa esteja com o opcional de Dano Adicional, solicito que deixe-a no baú 01 e abra um ticket. Após realizar esse procedimento, envie-me por MP o número de protocolo do seu ticket, para que possa pedir uma urgência ao administrador.
Boa noite, veja o que foi dito abaixo:

+VEJA: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Boa noite, se o senhor via deposito e ela veio sem recuperação deixe no báu 1 e envia um ticket para equipe !

OBS: O player que já estiver um ticket aberto, sobre o assunto, não é necessário criar um novo ticket. Será necessário, apenas enviar-me o número do protocolo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite, te recomendo estar enviando ticket de ajuda solicitando alteração, mas creio que não seja possível. Aguarde respaldo de algum membro da equipe.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso, sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando o adicional de recuperação da Wing. Após efetuar esse procedimento, aconselho a deixar sua Wing no seu baú 01 para que a administração realize o procedimento.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.