Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket.

Demora muito pra conseguir a troca da minha asa rudouph? gostaria de fazer a troca, quando depositei veio errado com um bug, veio s/rec ao invés de c/rec.

Featured Replies

Olá, todo ticket enviado para nossa administração tem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidas, então faça todos os procedimentos e aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Matheus - Macchi_-
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, prazo de 72 horas pro seu tickt ser visualizado ! coloque a asa no bau 1, abra um tickt relatando o ocorrido e aguarde ate eles fazerem a troca!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Você já chegou a enviar ticket à administração para informar este problema? Pois, mesmo que seja sobre tratamento de qualquer informação relacionado ao game demora, sim, um tempo para que seja respondido. Caso não tenha enviado, veja o procedimento: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, quando você envia um ticket o prazo para o mesmo ser respondido e de 72 Horas úteis, Então o que resta para o senhor e aguardar.
Assim que o senhor encaminhar o ticket,deverá,deixar sua asa no bau 01,o prazo é de 72 horas,para que você tenha sua resposta, só aguarde.

Edited by Saz_

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas e quando entra em análise não tem um tempo determinado para ser solucionado.
Se você já mandou o ticket oque resta é aguardar 72 horas.
boa noite demora cerca de 72 horas pra ser respondido o ticket, pode ser que te respondam até antes desse prazo.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá!
O senhor terá que aguardar uma resposta da equipe que supervisiona os tickets, no caso são 72 horas de aguardo.

Edited by Sting_

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Após a abertura do ticket, obterá um respaldo dentro do prazo de 72 horas úteis, no mais, é aguardar.
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através do ticket. Mas só ressaltando que a um tempo atrás o Ex-Start_MD tinha informado que entrando em contato com ele, você conseguiria troca-la! Agora, essa forma, já não funciona mais.
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
Prezado,

Caso a sua autoria já encaminhou um ticket para o setor administrativo, basta ter paciência e continuar aguardando.

OBS: verifique o ticket se encontra em modo "Análise", caso esteja. Não há um prazo para obter um respaldo, apenas aguarde a alteração da sua wing, pois se estiver no analise a nossa administração já está verificando o seu transtorno.
O prazo de resposta de um ticket é de 72 horas e tickets em análise não possui um prazo determinado para resposta. Neste caso, você terá que esperar o prazo determinado para que a administração faça a alteração das options de sua Wing. Lembrando que é necessário que deixe a mesma em seu baú 01.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.