Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite jovens! Então como como podem notar esses últimos dias/semanas eu fiquei totalmente ausente, infelizmente não tenho mais tempo para ocupar um cargo aqui dentro da STAFF, e como eu sempre digo, nunca vou ficar segurando vaga de ninguém, pois vejo que tem vários capacitados para ocupar o meu cargo e fazer muito mais do que eu fiz aqui dentro. Estou saindo pela porta da frente e de cabeça erguida.

Ber_SubADM: Paraíba lixo fider! Agradeço de coração pela oportunidade meu lindo, continue sendo essa pessoa que você e meu lindo!

Admin: Brunão, só tenho a agradecer você também a me chamar para retornar para a STAFF, você e F#D# ! Sou seu fã meu lindo ♥

DiviX_GM: Oque falar dessa lenda? Julião você e bom no que faz meu lindo, lhe admiro para car$$#$lh0, continue sendo essa lenda ai meu lindo, tem de tudo para crescer no servidor! Sou teu fã ♥

Web_GM: Voz fina! Sempre lhe admirei, deis da época que dava suporte, sempre falei que você iria brilhar na STAFF e está brilhando, continue assim Luquete! ♥

Luther_GM: Paulão! Você também e outra pessoa que admiro demais meu lindo, você e uma lenda meu amor!

Land_GM: Cabeça de caixa de nois tudo, continue sendo a pessoa que você cabeça, não deixa ninguém lhe dizer oque fazer e continue sendo essa pessoa gente fina ♥

Lucas_GM (Plantão_GM): Cacas, você e uma bix#nha mais e mito também meu amor, BRILHA ai meu amor!

Irak_MD: Acredito que você ira brilhar meu amorzinho mais novinho, cabeça de minhoca, sempre que precisar daquela fotinha pode me chamar ta bbe skaopsk!

Sueter_MD: Amo sua vovó só isso! Brinks, sempre admirei teu suporte meu lindo, tenho certeza que ira fazer sua historia no servidor, brilha ai por nois amor ♥

Então e isso meus lindos, sei que muitos irão ficar feliz com minha saída e talvez alguns realmente fiquem triste, porém chega uma hora que devemos ser homem e tomar uma atitude.

AMO TODOS VOCÊS !!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Mito vai deixar saudades voce é um cara gente boa pra krl slc não tem nem que fala de vocé tmj mito!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.