March 6, 20196 yr comment_6013919 Bom dia. Fiquei sabendo que o Admin fez uma enquete no facebook, e por la ocorreu votaçoes sobre alguns assuntos é verdade ? nessa votação fiquei sabendo que teve opçoes tais como, acabar com a taxa dentro do game e tambem um NPC MALUCO. essa tal enquete ja acabou ? se sim, qual opção foi mais votada ? Report
March 6, 20196 yr comment_6013920 Sim foi criado uma Enquete mais vale lembrar que não foi nada oficial, e quem foi mais votado na enquete foi a remoção da TAXA Report
March 6, 20196 yr comment_6013921 Bom dia. Ocorreu uma enquete nesse sentido sim, no entanto, foi promovida em um grupo de forma interativa a qual não possui correlação de abrangencia das ações oficiais do servidor. Report
March 6, 20196 yr comment_6013922 Bom dia se tratou de uma enquete não oficial, sendo assim dificilmente terão mudanças sem haver um tópico oficial. A opção mais votada foi relativa a remoção da taxa. Edited March 6, 20196 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
March 6, 20196 yr comment_6013925 Sim, essa enquete foi feita pela página oficial do MuAwaY, a mesma já teve seu término. Abaixo estarei disponibilizando a imagem da enquete e o link da mesma, veja: Link do grupo MuAwaY oficial: https://www.facebook.com/groups/grupomuawayoficial/ Obs: A opção " Fim da Taxa " foi inserida por um jogador do grupo, sendo assim foi inserido por terceiros, mas o corpo da enquete foi feito pelos administradores. Report
March 6, 20196 yr comment_6013926 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiquei sabendo que o Admin fez uma enquete no facebook, e por la ocorreu votaçoes sobre alguns assuntos é verdade ?
nessa votação fiquei sabendo que teve opçoes tais como, acabar com a taxa dentro do game e tambem um NPC MALUCO.
essa tal enquete ja acabou ? se sim, qual opção foi mais votada ?