Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a disponibilidade da Câmera 3D para os jogadores.

Bom Dia! Voltei a Jogar Ontem depois de anos e me lembro que nesse mu tinha um Client (não sei ao certo se era isso) Chamado Muaway-X ou algo parecido, nele avia um recurso ao qual podíamos da Zoom e Modificar a Câmera. Esse recurso ainda se encontra no jogo? se sim, como posso utilizar?
desde já meu Obrigado e um Ótimo Dia a Todos!

Featured Replies

Bom dia!

O recurso ainda encontra-se no game, porém foi desabilitado pela administração para utilização dos players, ficando disponível apenas para a staff.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Sim. Antigamente existia esse cliente que possibilitava modificações na câmera, porém, a administração optou em retirá-lo devido a bug's ou problemas relacionados à câmera. Agora, somente a equipe tem acesso a esse tipo de ferramenta.
Imagem
Bom dia, só quem pode usa a Câmera 3D agora e a STAFF, foi desativado para os jogadores!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
O senhor está se referindo á Câmera 3D, aonde possibilitava movimentar a câmera do jogo. Esta ferramenta foi desabilitada para nós jogadores, juntamente com o cliente 1.0, e está disponível apenas para os integrantes da STAFF.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
A Câmera 3D ainda está ativa no jogo, porém, disponível somente para os membros da equipe.
O antigo cliente que possibilitava o uso da mesma foi desativado sem previsão de retorno.
Olá Antes era liberado para todos os jogadores, mais atualmente apenas STAFF pode Usufruir do comando.
Bom dia. Esse recurso foi desabilitado, ou seja, na atualidade não há como usufruir da câmera 3d (somente os membros da equipe).
Imagem
Imagem
Bom dia, essa ferramenta foi desativada para nós jogadores, hoje apenas membros da STAFF tem a disponibilidade de estar utilizando a mesma.
A câmera 3D não está ativa para os jogadores, apenas para membros da Equipe.
Imagem
Imagem
A ferramenta Câmera 3D foi desbabilitada para os jogadores, apenas membros da STAFF (Admin, Sub Adm, GM e MD) possui acesso a função.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.