Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a velocidade dos meus Potions.

Recentemente eu postei um tópico com esse mesmo problema, eu tentei fazer de tudo para que o problema fosse resolvido, nada funcionou, fiz um video para explciar melhor o meu problema, pra deixar bem claro eu ja tentei :
*REINICIAR O MOLDEM
*TROCAR MINHA ROTA/IP
*REINICIAR MEU PC
*ATIVAR OPÇÃO DE MUDAR DE ROTA NO MUAWAY
*DESINSTALAR E INSTALAR DE NOVO
PS : NADA DISSO FUNCIONOU, NÃO SEI O QUE FAZER

SEGUE O VIDEO DO PROBLEMA:

https://youtu.be/8WJQSG6N_fg
https://youtu.be/8WJQSG6N_fg

Edited by kinamadox

Featured Replies

Boa noite! em minha residencia esta normal. creio eu que seja seu auto-potion! lembrando a equipe não se responsabiliza e nem disponibiliza arquivos de terceiros!

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Provavelmente o problema esteja em sua conexão, portanto, peço que você desligue seu modem por 25 segundos e em seguida ligue-o novamente.
Creio que seja instabilidade pessoal, pois aqui o pot está extramente normal, contate a equipe via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite. Neste caso terá que tratar do assunto via ticket diretamente com a administração, pois, o assunto exige um suporte mais detalhado e especifico, podendo exigir até mesmo um suporte técnico "físico" para avaliação de sua máquina (particular), lembrando que a utilização de programas (mesmo que não proibidos), podem interferir na utilização do potion, haja visto, que o servidor não foi desenvolvido para funcionar perfeitamente com programas. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
creio que o problema esteja em sua conexão, portanto, peço que você desligue seu modem por 25 segundos e em seguida ligue-o novamente.
Boa noite, pode ser que seja a sua internet, tente aguardar para ver se tudo se normaliza com o tempo, caso o senhor esteja suspeitando de alguma anomalia, envie um e-mail para: suporte@muaway.net ou envie um ticket para administração relatando o problema, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Entre em contato com a administração através de um ticket, caso não saiba veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Já que os membros do suporte não pode lhe ajudar, recomendo enviar um ticker para Administração caso,não saiba como veja o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
O servidor está operando normalmente, os Potions se encontram de forma normal e nenhuma anomalia avisada pelos players, então é apenas você que está relatando o problema, então o bug não vem do servidor e sim de sua máquina. Talvez o problema se encontra na própria conexão, que pode está se passando por instabilidades, ou a própria otimização do computador, como drivers ou até mesmo uma limpeza profunda no mesmo, então antes de qualquer decisão mais precisa, tente realizar os procedimentos repassados a você acima, caso o problema venha a persistir, envie um ticket. Caso não saiba realizar tal processo, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.