Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao método de recuperação de contas.

Bom dia! Alguém pode me dizer se há alguma maneira de eu recuperar uma conta que eu perdi por esquecer suas especificações? Eu lembro do Login mas não lembro do email e senha, mas eu sei qual o CHAR está associado a minha conta e não sei se vai estar especificado mas eu sei tambem sobre algumas coisas no meu histórico de compras do jogo, agora isso são dados de antes de 2016 não sei se ainda vão estar registrados, mas queria muito pegar essa conta novamente. Obrigado!
Atenciosamente POPAi_TM Imagem

Featured Replies

Veja o método que deve ser feito atualmente:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Edit: É de extrema necessidade que sua autoria possua o máximo de informações possíveis sobre ela para ajudar na recuperação, caso não saiba, não será possível.

Edited by Kriger

Bom dia. Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/ fail.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Bom dia veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia,

É uma situação bem complicada, pois os dados lembrados são mínimos, mas podem ser importantes sim para recuperar sua conta.
Tente através do método de recuperação via ticket, vou deixar todas informações no tópico abaixo, à seguir:
+INFO : [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Através desse menu você pode abrir um novo ticket ou consultar o andamento de algum ticket avulso, lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Neste caso será bastante complicado de realizar a recuperação de sua conta, pois na recuperação via ticket, é solicitando alguns dados para confirma que de fato a conta é sua. Com isto, não custa nada tentar, envie um ticket para a administração solicitando a recuperação ou alteração do e-mail cadastrado, como dito, é solicitado alguns dados pessoais e dados da conta. Procure fornecer o máximo de dados possíveis para que haja uma recuperação rápida. Há duas formas hoje de se enviar um ticket, sendo elas avulso ou ticket de uma conta terceira. Caso queira realizar a recuperação de um ticket avulso, acesse: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas. De uma outra conta, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.