Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a onde fazer uma denúncia.

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Sou novo no fórum e no jogo também, pois me lembro que há muitos anos não jogava o Mu Away, portanto me considero um novato novamente.

Porém hoje, fiquei muito triste em ver duas pessoas no nosso meio, com seus personagens, tentando trapacear roubando itens de forma cruel dos jogadores que estão começando agora.
Então eu gostaria de saber dos senhores que protegem esse nosso mundo Mu Away, como posso e onde posso fazer minhas denúncias, para tentar sempre que verificar esse tipo de maus jogadores, denunciar esses atos e os mesmos.
Já tenho minhas primeiras provas e dois nomes que verifiquei hoje, vi e presenciei, esse mau ato.

Gostaria de ajudar à manter a ordem, a paz e o 4fun dentro do nosso game.
E conto com a colaboração de todos.
Espero ser bem recebido.
Minhas pretensões são as melhores possíveis.

Edited by Magro_CL
Remoção do Negrito e inserção do Size 2.

Featured Replies

Denuncias podem e devem ser realizadas pelo ticket onde sera tratada diretamente com a Administração. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o procedimento correto no tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembre-se de utilizar a fonte 02 em tópicos no fórum.
Imagem
Imagem
Boa tarde, vc pode reporta eles via tickets.
Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS
Boa tarde, denuncia e feita através de ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.-Clique aqui

Mais lembrando, esses jogadores existe em qualquer tipo de game. tanto faz se em um mundo virtual ou na humanidade! basta a pessoa ter muita atenção e não cair nesse tipo de golpe!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde. Basta encaminhar as evidências através de ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infezlimente isso ocorre, mas players como você faram a diferença para torna a comunidade melhor.
Imagem
Imagem
Boa tarde, reúna as provas e envie ticket veja como enviar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Basta lembrar que o servidor não recomenda que confiem em outros jogadores! Portanto tenha sempre cuidado, e não caia em conversa dos outros para que não seja roubado!
Cada jogador é responsável pela sua própria segurança! Evite confiar!

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do game, caso queira efetuar suas denuncias, prossiga via ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/-dreamer
Leia um de nossos termos do servidor: 3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo., dito isso, a administração não se responsabiliza por atos de outros players referente a roubos no game, pois quem faz a segurança de seus itens, são os próprios jogadores, porém, em caso de anomalias e uso ilegal de programas para benefício próprio, entre em contato com o setor interno através de ticket para que as providências sejam tomadas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde, a administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do jogo, visto que quem faz a sua própria segurança são os próprios jogadores, veja o que a administração diz abaixo:

Recomendamos a todos os players que não partilhem suas contas, senhas, que não aceitem nada de terceiros por redes sociais e que tenham sempre instalados em suas máquinas um bom antivirus mantendo-o bem atualizado.

O senhor poderá estar realizando denuncias via ticket, Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Edited by GRIEZMANNN

Boa tarde,

Primeiramente seja bem vindo ao servidor MuAwaY novamente. Que o servidor agrade a sua vontade e se divirta muito.

Nosso fórum, não obtem mais a área de Denuncia ativada, nisto, você deve efetuar todas denunciar via ticket, através do seu painel de controle, no site. Basta seguir o passo a passo de informações que o tutorial abaixo está ensinando, veja:
+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Primeiramente queria deixar bem claro que, nossa administração não interfere em roubos e etc, afinal, quem faz a segurança da conta é o próprio proprietário. Com relação a você fazer uma denúncia, o fórum não é um lugar para realizar tal ato, sendo assim, você deverá fazer esse procedimento via ticket, sendo assim, junte o máximo de provas contra os infratores e envie juntamente com o seu conteúdo, assim tudo será analisado e averiguado, caso realmente for necessário, uma punição será aplicada. Se o Sr. não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Para esse ticket ser respondido, existe um prazo de 3 dias úteis. E caso entre em análise, não há um tempo para ser respondido, podendo variar de dias a semanas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.