Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite meus caros, já tem uns dias que percebo esse problema com o muaway, eu usando todas configurações de desempenho alto do pc ativo, e o MuAwaY oscilando com frequência sendo que antes meu fps era cravado no 22, agora onde vira desce pra 1/2 e trava direto, antes eu ia em qualquer lugar no servidor que meu fps ficava fixo! Até mesmo com programas pesados como Avast e Bandicam ativos e gravando o meu fps não oscilava tanto!
Minhas configurações do pc:
Spoiler

Obs: Já usei cerca de 100% dos tutoriais do fórum a respeito de melhoria no desempenho do computador. Drivers 100% atualizados!

Pc com placa de vídeo, 6 GB de memoria RAM, antes disso eu usava apenas 4 GB de RAM e não travava tanto.
Desempenho no gerenciador de tarefas:
Spoiler

Até mesmo quando está com menos de 30% de Memória em uso o MuAwaY trava! Coisa da qual é anormal, eu usava na placa onboard da placa mãe sem o jogo travar, agora mesmo usando ou a placa onboard ou a placa de vídeo mesmo fica travando da mesma maneira!
Directx ta atualizado!
Será que alguém pode ajudar a resolver isso? Como falei anteriormente usei cerca de 100% dos tutoriais do fórum!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde,

As vezes o problema não está apenas no servidor MuAwaY, e sim em seu computador que necessita de uma revisão total, ou até mesmo, uma limpeza de memória.
Eu, usufruo também do Windows 7 e passei por problemas semelhantes, fiz uma limpeza em meu computador (formando-o), e comprei peças novas e atualizadas para o mesmo, e o problema foi sanado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite, já que foi realizado todos os tutorias citador pelo o senhor e não resolveu. sugiro fazer uma inspeção na maquina, oque pode causa um pouco a queda de fps e sujeiras, falta de pasta térmica e se ele esta ventilando 100%. pois minha maquina e menas potente do que a sua e esta tudo normal.

Lembrando, quando abre o jogo e move pra suma city ele das umas travadinha mesmo, depois fica tudo ao normal!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, como voce já realizou todos os procedimentos, Eu aconselharia voce a Formatar seu computador, uma boa limpeza por dentro dele removendo a poeira ajuda também bastante, caso voce não tenha conhecimento o bom seria levar em uma assistência técnica, boa sorte.
Boa noite, se o senhor já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, sugiro que o senhor faça uma limpeza profunda na sua máquina, se caso o senhor não obter nenhum sucesso, o senhor terá que estar formatando o mesmo, e recomeçar ele do zero, por via das dúvidas envie um ticket para administração explicando o seu problema com máximo de detalhes possíveis.

Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

@edit font.

Edited by GRIEZMANNN

Sobre o problema que esta enfrentando existem diversas probabilidades para sua origem.

Possíveis Causas:
Muitos jogadores enfrentam problemas com oscilação ou baixo desempenho do "frame por segundo", por possuir uma maquina com um baixo desempenho, um problema no sistema que gera o uso excessivo do processador (quando isso ocorre não apenas o MuAwaY como outras funções ficam lentas ou inoperantes) ou até mesmo o uso de driver's.
Possíveis soluções:
Como sua autoria relatou que possui uma maquina com um desempenho excelente e que antes da atualização conseguia acessar o servidor sem problemas com o "FPS", provavelmente a anomalia esta sendo gerada por algum arquivo no próprio MuAwaY em sua residencia que esta corrompido. Para solucionar o problema sugiro que removao MuAway completamente e baixe através do site, caso não saiba como efetuar esse procedimento acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Sugiro que sua autoria atualize o Direct-X de sua máquina e avalie se terá uma melhor jogabilidade, basta seguir o tutorial: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Recomendo que também esteja atualizando seus drivers, para isso, siga passo a passo do tutorial: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o problema persista, peço que esteja alterando a rota de alternativa em seu launcher, ou efetue a exclusão dos arquivos "update" e "settings", abra seu launcher, e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Certamente o problema está em sua máquina, pois aqui não acontece isso, então as suas configurações não são das melhores e por isso recomendo que jogue na resolução 800x600, diminua o brilho e desative o efeito dos itens para obter um desempenho melhor na sua jogabilidade.
Primeiramente devemos expor o seguinte, o problema se encontra em sua máquina e não no jogo, afinal, ninguém está com este problema, então não é o servidor. Eu aconselho você a realizar uma varredura total no computador, até mesmo uma formatação do mesmo, seu computador é superior ao meu, e minha máquina está rodando o servidor normalmente com o brilho e efeitos no máximo. Eu aconselho a fazer isso, ou peça auxilio via ticket, talvez por lá nossa administração possa lhe ajudar a resolver esse problema chato que lhe atrapalha a jogar sem nenhum tipo de problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.