Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como fazer uma exclusão de um perfil.

Boa tarde, estou com duvida sobre como consigo excluir um perfil no fórum... eu tenho varios perfis com praticamente o mesmo nome pois sempre esquecia a senha e criava outro, agora preciso saber como excluir pois estou recuperando a senha pra deletar todos e ficar com um só

Featured Replies

Não é possível deletar um perfil em nosso fórum. Mesmo que seja seu. No caso, você poderá apenas estar o desabilitando (retire todos os seus dados e não conecte mais nele). Assim todos entenderão que ele não esta em uso. Para redirecionar seus amigos no que ficará ativo, coloque o Link do seu novo Perfil nos desativados!
Boa tarde. Não há como executar essa ação de maneira direta, basta não logar mais nessas contas antigas, continue frequentando o fórum com apenas 1 conta, deixando as demais cair em desuso.
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível deletar nenhum perfil no fórum.
Olá, boa tarde!
Em nosso fórum não há opção de excluir a conta. Ou seja, não há possibilidades de executar a ação que deseja.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Não é possível que realize a ação de deletar perfils aqui em nosso fórum, apenas a administração tem este livre acesso desta ação.
Você não precisa exclui-los, basta desativa-los, ou seja, não se conectar mais a estas contas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não é possível realizar a exclusão de contas em nosso fórum, porém, se o senhor contatar a administração que possui mais de um fórum, a mesma irá desabilitar todos, e deixa-lo apenas com 01.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não é possível excluir conta do fórum, entre em contato com a administração caso tenha outra conta do fórum.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe esse meio para nós, ou seja, efetuar uma exclusão de um perfil manualmente. Apenas a administração tem esse acesso, que é privado somente para eles, enfim. O que lhe resta é, desativar o mesmo e utilizar apenas o que de fato você vai usar como o original.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.