Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca do número cadastrado.

Boa tarde , fui agora informado sobre essa nova função de central de segurança. Porém já não possuo o número cadastrado no meu dados pessoais, e gostaria de trocá-lo pois gostaria de ativar a nova função TRADEX. Gostaria de saber como posso fazer essa ação .

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Envie um ticket para nossa administração, assim solicitando a troca do número cadastrado. Lá eles irão lhe enviar um formulário, preencha-o e reenvie.
Caso não saiba como enviar um ticket, Clique aqui
Lembrando o prazo máximo para ser respondido é de 72 horas.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde. Deve enviar um ticket para a administração descrevendo o fato detalhadamente.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Se você não possui o numero utilizado na hora do cadastro da conta, fica um pouco difícil mas não impossível. Envie um ticket para o administrador solicitando a alteração onde pós isso, será lhe enviado um formulário para que você preencha e assim caso seja preenchido de forma correta as informações solicitadas você possa obter a alteração.
Imagem
Imagem
Prezado,

A sua autoria deverá encaminhar um ticket para nossa administração, solicitando o número da alteração do telefônico desejado. Contudo, será encaminhado um formulário para a sua autoria preencher com os dados pessoais que realizou a criação da conta; Por exemplo: CPF/Data de Nascimento/Senha Antiga e etc.

Caso as perguntas solicitadas pelo setor administrativo estejam corretas, a sua autoria obterá um êxito ao seu transtorno. Lembrando que, o prazo para obter um auxílio administrativo são de 72 horas úteis, basta aguardar. Boa Sorte!

Saiba como;

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Mkz

Neste caso você deverá entrar em contato diretamente com a administração através de ticket solicitando a troca. Após o feito você terá que preencher um formulário esclarecendo o máximo de informações possíveis.
Boa tarde esteja enviando ticket para a administração, descrevendo o ocorrido e aguarde interação da equipe pelo ticket! Veja pra + info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde!

Você irá encaminhar um ticket para a administração explicando o ocorrido e os mesmos irão lhe encaminhar um formulário de segurança para confirmação dos dados da conta.

Caso seja respondido corretamente, será alterado conforme a sua solicitação.

Segue o link de como enviar um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Envie ticket para o setor interno, após isso preencha o formulário de confirmação corretamente, caso o senhor não obtenha todos os dados solicitados, infelizmente não será possivel sanar o seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde, envie um ticket relatando seu caso que eles estarão o auxiliando da melhor maneira.
Neste caso, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número cadastrado. Lembrando que é solicitado alguns dados pessoais e dados da conta, aconselho a responder todos os quesitos solicitados para que haja uma troca rápida. O prazo de respostas é de 72 horas úteis e tickets em analise não possuem prazo determinado para resposta.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.