Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal preciso da ajuda de vocês.
Somente o GM da Guild pode mandar mensagem global (@>)???
Porque o que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava em atlans nesse momento, e do nada apareceu uma mensagem global que até ficou no G(lista da guild), com o nome do fulano mandando salve e o telefone dele.

Aí falei com um amigo meu que estava do lado e que é da guild também, perguntei se ele viu a mensagem que apareceu e se estava no G também. Ele falou que viu isso desde ontem, e me disse que provavelmente minha conta foi invadida.

Na mesma hora, eu fui ao site, troquei a senha, o meu e-mail tem a senha diferente da cadastrada anteriormente no MU.
Só que depois eu loguei novamente, e a mensagem que eu tinha colocado há 2 dias atrás, retornou.

Achei isso estranho.
OBS: NENHUM ITEM MEU SUMIU. EU NÃO EMPRESTO MEUS DADOS PRA NINGUÉM! FORMATEI MEU PC ONTEM, TODO ARQUIVO QUE BAIXO É CONFIÁVEL E PAGO, E MESMO SENDO FREE OU PAGO EU FAÇO UM SCAN NO VIRUSTOTAL E EM OUTROS MEIOS DE DETECÇÃO! MINHA MÁQUINA ESTÁ LIMPA, SÓ COM O NECESSÁRIO, ENTÃO NÃO É TROJAN.

Acredito que tenha sido bug do jogo.
Mas... Algum Colaborador, GM, pode me esclarecer melhor e se puder verificar minha conta?

Desde já agradeço, ah... e lembrando EU NÃO DOU MEUS DADOS PARA NINGUÉM!!!!!!!!!

Edited by Nycton_CL
size 02

Featured Replies

Sim, apenas o GUILD MASTER consegue enviar mensagem no global da guild com o comando @>. Assim sendo, se você é dono da conta e alguém enviou a mensagem no global e não foi você, consequentemente alguém entrou em sua conta. Ative a central de segurança em sua maquina caso não tenha. Com a central, caso não conheça apenas seu computador será permitido negociar, excluir char entre outras coisas.
Tutorial sobre a central; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Obs; Pode ocorrer alguns bugs, e mensagens de uma guild aparecer em outra porem é bem difícil.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Prezado,

As vezes é normal ocorrer isso quando um membro da sua Guild adentrar no servidor, fique tranquilo.

Caso a sua autoria tenha a central de segurança ativa por ora, nenhum membro de má fé irá obter acesso ao seus itens. Logo, fique tranquilo, como também já realizou alterações nos dados pessoais, a conta encontra-se 100% segura.
Boa tarde, sim apenas o guild master pode usar o global de guild pra fazer anúncios! Sobre ter suspeita de terem invadido sua conta esteja verificando seus logs de conexões, caso veja algum suspeito envie ticket com print em anexo para a administração, e relate o ocorrido nos mínimos detalhes para que seja analisado e se possível, o invasor seja punido!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Eu aconselho que o senhor ative a central de segurança em sua conta para evitar o acontecido novamente, deixarei um topico abaixo informando como realizar o procedimento e vale lembrar que apenas o GM da guild pode mandar mensagem no @>

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Certamente apenas o Guild Master de uma determinada guild pode usar o global da mesma através do comando @>; dito isso, se o senhor não alterou a mensagem e nem compartilhou sua conta a terceiros, recomendo que esteja vendo seus log’s através do seu painel no site oficial, ou envie ticket para o setor interno.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde. Somente o guild master pode executar essa ação, caso ja tenha modificado seus dados, verifique se há algum log de conexão diferente do seu em sua conta, se tiver, envie um ticket para á administração solicitando que verifiquem seus dados e se há alguém além de você se conectando em sua conta, para ter uma maior segurança, ative a central (caso ainda não tenha).
Imagem
Imagem
Observando seu depoimento é quase certo que seja apenas um BUG, mas por todavia sugiro que você vá até o web-site e veja o Log de Conexões, caso tenha algum diferente do seu é por que alguém entrou em sua conta.


Abaixo os passos para visualizar seus LOG's.

Quote

Entre no web-site " https://www.muaway.net/ " conecte em sua conta e logo após vá até
Minha Conta > Log de Conexões e visualize os IP's.



Caso esteja tudo correto fique tranquilo que sua conta está segura.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.