Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Mudança de pais e conta bloqueada.

Há 3 anos atrás me mudei para os EUA onde hoje trabalho e vivo desta região , não tenho mais o meu numero de celular que estava cadastrado na minha conta do MuAway e estou há anos tentando retirar o número cadastrado , sou o único dono da conta e estou impossibilitado de utilizar o trade desde então... Gostaria de alguma ajuda mais rapida levando em consideração os 3 dias que o suporte do MuAway demora pra responder pelo site.

Já foi enviado meu perfil do facebook , passaporte , identidade , titulo de eleitor , enfim ,,, os documentos que tenho atualmente aqui que são acessíveis a mim .

O que mais devo fazer para utilizar minha conta ?

Edited by Magro_CL
Inserção do size2.

Featured Replies

Infelizmente, esse tipo de assunto só pode ser tratado via ticket diretamente com a administração. Se você já iniciou o procedimento de recuperação de dados e lhe foi enviado o formulário, preencha e aguarde.
Imagem
Imagem
Se sua solicitação não foi atendida, foi devido a algum erro no formulário de segurança, o senhor deve estar avaliando se todas as questões estão corretas, caso contrário não há o que se possa fazer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde, apenas via ticket o senhor conseguirá resolver o seu problema, se o senhor já fez todos os procedimentos basta o senhor aguardar a resposta do setor administrativo.

O senhor também poderá ir na sua operadora e tentar recuperar o seu antigo número, caso esteja cadastrado no seu CPF, assim conseguirá recuperar o mesmo, e assim sucessivamente o acesso total de sua conta.

Edited by GRIEZMANNN

Boa tarde. Se já abordou o assunto via ticket descrevendo detalhadamente a sua situação com todos os dados possíveis, deve apenas aguardar uma resposta, pois, questões dos gênero podem ser resolvidas somente por lá.
Imagem
Imagem
Boa tarde, os meios pra você obter ajuda é por ticket ou por email pelo suporte@muaway.net, terá que descrever tudo que for solicitado nos mínimos detalhes, para que o suporte possa te ajudar!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Prezado,

Como a sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo, a única maneira para obter um êxito ao seu transtorno. É continuar aguardando, pois é o único método por ora, logo, peço que responda o formulário com os dados pessoais possíveis.

Obs; Quando um ticket encontra-se em estado de análise, não há um prazo para obter um respaldo novamente ao seu ticket.

Edited by Mkz

Este tipo de problema só é tratado via ticket, ou seja, não existe outro meio a não ser o ticket, então somente por lá conseguirá resolver o seu problema. Se o problema está persistindo, com certeza alguns dados que você fornece não está sendo compatível com aqueles que você inseriu na conta, pois o sistema de segurança do MuAwaY é bastante rígido com relação a isso. Eu aconselho você a tentar ir na operadora em que seu número se encontrava e tentar recuperar o mesmo, assim você poderá obter o número novamente e resolver esse problema correlacionado a sua conta.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.