Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos métodos de alteração do número cadastrado.

Por favor leiam com atenção antes de responder, pois se estou dizendo que fiz corretamente é porque fiz, então se for pra responder de qualquer jeito melhor nem responder. Existe algum outro meio de alterar o número de celular cadastrado em minha conta? Perdi meu chip e agora tenho outro, entrei em contato via ticket, me enviaram um formulário para preencher, eu fiz tudo certinho como estava pedindo, tenho certeza que não coloquei nenhuma informação errada e mesmo assim está dizendo, que "1 ou mais informação não está correta". Se eu entrar em contato por algum outro meio, poderá ser resolvido meu problema?

Ver postLUIG, em 20 March 2019 - 04:00 PM, disse:

O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos, Aconselho que o senhor entre em contato com sua operadora e tente recuperar seu antigo numero, depois de feito isso fica mais fácil de recuperar seus dados da sua conta.

O chip foi cancelado e não estava cadastrado em meu nome. Como pode ter alguma coisa errada se mandei as fotos e todos os dados corretos?

Só não mandei foto da Carteira de estudante e nem do comprovante de contribuição pois não tenho.

Edited by Noisy_CL
Inserção do feedback dado aos demais jogadores.

[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Featured Replies

O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos, Aconselho que o senhor entre em contato com sua operadora e tente recuperar seu antigo numero, depois de feito isso fica mais fácil de recuperar seus dados da sua conta.
Boa tarde. Se o senhor já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, você pode estar indo na sua operadora e tentar estar resgatando o seu chip perdido se o mesmo estiver no seu CPF você consegue recupera-lo, caso esteja no CPF de outra pessoa, apenas o titular consegue recupera-lo.

Edited by GRIEZMANNN

Boa tarde. Assuntos dessa magnitude são tratados somente via ticket, deve persistir explicando sua situação certificando que todos os dados estão de gatos corretos, ou ir até a operadora de celular que cedeu o seu antigo número para tentar recuperar.
Imagem
Imagem
Boa tarde, único meio de alterar seria esse que você utilizou, mas você tem a opção de ir na sua operadora do chip solicitar o resgate do numero que está cadastrado na sua conta! É até mais ágil que esperar ticket.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Não. Sugiro que revise os dados enviados com cautela e veja se não há nenhuma informação faltante, enfim.
boa tarde ReDyNaniKy!
então mano, eu já tive esse problema que vc esta passando hoje, oq eu fiz mandei Ticket eles ficaram me mandando fomulário, ai vc vai ter q fica respondendo ate eles aceita.
Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS
Como você já enviou o ticket e preencheu todos os dados "corretamente" e mesmo assim não conseguiu êxito, a outra maneira seria ir até a operadora do seu chip e tentar recuperar o mesmo (Como você disse na reposta acima que o mesmo está cancelado e não está registrado no seu nome), aconselho a entrar em contato novamente com a administração via ticket informando que olhem novamente os dados que o senhor enviou para ver se não foi um erro deles. Se ainda estiverem dizendo que algum dado está incorreto, vai ser difícil alterar o número da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, quando há a perca do número o único método é via ticket. Sendo assim, revise todos os seus dados novamente para que não haja erros na alteração.

*Lembre-se que é sempre bom enviar o máximo de informação possível no formulário.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.