Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Insatisfação.
Eae Bear, referente ao tribunal que o senhor inventou de uma forma diferente da que um dia já foi existente.
Lá no tópico você cita que iria analisar o caso dos membros etc... Se está apto ou não a ser desbanido, até ai certo, mas agora eu te pergunto, TRIBUNAL DO DIA DO PERDÃO. Se é perdão, é para todos correto? Ou você só desbane quem te convém, ou que implora sua amizade? é o que vemos, membros que xingavam sua mãe, seu pai sendo desbanidos e nós aqui, banido a mas de anos por motivos fúteis sem um respaldo, e quando tem o respaldo é uma resposta negativa como sempre e outra. NINGUÉM É DIFERENTE DE NINGUÉM, NINGUÉM É MAIS QUE NINGUÉM, se é dia do perdão é para todos, não é somente alguns que merecem uma segunda chance é todos, pois ninguém aqui nasceu sabendo, e todo mundo erra. fé!

Edited by igorziKNTC

-

Featured Replies

Cada caso é um caso, ele vai analisar todos, e por critério ele irá retirar ou não o banimento, se você já enviou um e-mail aguarde.

Imagem
Cada caso é diferente, ele tem seus critérios e obviamente o Bruno Admin está apar de tudo, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo o Bear irá analisar todos os membros banidos e ficará a critério do setor administrativo desbanir ou não, sua pessoa ficar criando tópico não irá mudar em nada, peço que tenha paciência e aguarde um respaldo do nosso Sub administrador Bear.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite,

Que insatisfação, devo imaginar o quanto é ruim ser banido, "injustamente... pobre coitado". Cara, fica usando o fórum com essa conta antes que eu não bana ela também, infelizmente, você usou o fórum com a outra conta de forma incorreta e foi banida, "ah.. mas fulano fez isso e aquilo e foi desbanido", você é você, fulano é fulano, e o critério é meu.

E ninguém que foi desbanido teve que forçar amizade comigo, isso aqui não é uma rede social, é meu trabalho, eu removi o ban de alguns por achar necessário e agir com imparcialidade para determinados casos que vi que havia necessidade, outros, foi por não sentir firmeza e não achar que esteja preparado para usar o fórum de forma completa como deve ser.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.