Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque o Roku ta de MD no Site e Colaborador no Forum ? HM , Sera que ADM esqueçeu de Mudar no Forum ?

Featured Replies

Amigo,o Admin pode ter colocado o Char do Roku para MD, para o mesmo ajudar no Big Mata Mata da virada.
Não sabemos se é algo concreto ou para isto que citei,então devemos esperar se irá mudar algo no fórum ou o Roku voltará a ser CL.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Olá amigo, o Roku só está de Moderador no site, porque o Administrador achou ele capacitado para ajudar no Mata Mata da virada, quando o mesmo acabar, ele voltará ao cargo de CL e perderá seu char de Moderador.

Abraços.
Sempre quando a Administração promove algum membro de seu cargo,a mesma coloca primeiro no Site e depois venha colocar o membro de tal cargo no Fórum.Portanto aguardemos o Roku estar de Moderador no Fórum também.
Roku não viro MD , lhe colocaram de Moderador para auxiliar no mata mata da virada e depois ele voltara a ser Colaborador.
Na verdade eu só virei "MD" para ajudar no 2°Big Mata-Mata da Virada, no qual foi um total sucesso, ou seja, eu nunca virei moderador, sempre fui um colaborador ;)
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.