January 1, 201114 yr comment_635555 Porque o Roku ta de MD no Site e Colaborador no Forum ? HM , Sera que ADM esqueçeu de Mudar no Forum ? Report
January 1, 201114 yr comment_635558 Amigo,o Admin pode ter colocado o Char do Roku para MD, para o mesmo ajudar no Big Mata Mata da virada. Não sabemos se é algo concreto ou para isto que citei,então devemos esperar se irá mudar algo no fórum ou o Roku voltará a ser CL. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 1, 201114 yr comment_635561 Olá amigo, o Roku só está de Moderador no site, porque o Administrador achou ele capacitado para ajudar no Mata Mata da virada, quando o mesmo acabar, ele voltará ao cargo de CL e perderá seu char de Moderador. Abraços. Report
January 1, 201114 yr comment_635562 Sempre quando a Administração promove algum membro de seu cargo,a mesma coloca primeiro no Site e depois venha colocar o membro de tal cargo no Fórum.Portanto aguardemos o Roku estar de Moderador no Fórum também. Report
January 1, 201114 yr comment_635579 Roku não viro MD , lhe colocaram de Moderador para auxiliar no mata mata da virada e depois ele voltara a ser Colaborador. Report
January 4, 201114 yr comment_645917 Na verdade eu só virei "MD" para ajudar no 2°Big Mata-Mata da Virada, no qual foi um total sucesso, ou seja, eu nunca virei moderador, sempre fui um colaborador Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 4, 201114 yr comment_645918 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report