Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para inicializar o MuAwaY

É o seguinte, estou com problemas ao executar o jogo, sinceramente não sei porque isso ocorre, mas ao abrir o jogo o meu computador trava totalmente e tenho que reniciar ele pra poder mecher..... alguem pode me ajudar?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Verifique se os drivers estão atualizados, faça uma remoção por completa do jogo e baixe novamente, se o problema persistir, acredito que o caso está vinculado com a sua máquina, formatando o computador poderá resolver o erro.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Bom dia. Remova o servidor completamente, faça o download e instale, posteriormente realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Também verifique se não existe nenhuma atualização pendente do seu sistema operacional, e se a sua máquina atende os requisitos recomendados para ter uma boa jogabiliadade.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Provavelmente você se encontra com alguns drivers desatualizados, sendo assim, atualize utilizando o Slim Drivers ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ).Em seguida, faça a remoção por completo do MuAwaY e baixe-o novamente. Caso os procedimento indicados não regularize em computador, o viável será a formatação de sua máquina.
Verifique se os driver's do seu computador está atualizado, recomendo que faça uma remoção por completo e instale novamente, caso não seja isso é a sua maquina que está com algum defeito.
Imagem
Imagem
Olá!
Tente atualizar os drives, abaixo veja alguns tutoriais para atualização de drives:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Feito isso desinstale o MuAway por completo, e baixe o mesmo novamente e veja se conseguiu resultados que o senhor está buscando.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente quando acontece esse tipo de travamento, pode ser que a compatibilidade do seu servidor não esteja correta. Tente mudar e colocar para executar como administração, também veja se possui algum main aberto no gerenciador de tarefas.

Edited by Kriger

Olá, bom dia!
Verifique se os drivers do seu computador está todos atualizados, também tem a compatibilidade com do seu computador com o game.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia verifique se os drivers do seu computador estão atualizados.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.