Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o funcionamento da taxa de trade

Boa noite GM's MuAway!
TO ENVIANDO ESSA NOTA, POIS HJ VENDI 2 UNIRIA B APENAS PELO PREÇO DA TAXA (700 JCPOINTS), O UNIRIA B FOI PRA O OUTRO PLAYAER, JA OS JC'S NAO COMPUTOU NA MINHA CONTA. SERA PQ?
GOSTARIA Q OLHASSEM ISSO PRA MIM E ME DESSE O RETORNO. ACONTECEU HJ POR VOLTA DAS 20:00.
PEDI O DIVIX-GM PRA ME PUXAR QUANDO O EVENTO Q ELE ESTAVA FAZENDO ACABASSE PRA EU EXPOR A SITUAÇÃO PRA ELE JA DE IMEDIATO, APROVEITANDO Q ELE ESTAVA ON, MAS ME PARECE Q ELE ESQUECEU.
PEÇO Q ME RETORNEM POR FAVOR. DESDE JA AGRADEÇO.
ATT,
NeGuTe.

Featured Replies

Os JCPOINTS não são computados para ninguém. Quando o Dono do item taxado vende o item, a taxa é removida do vendedor e não é computada para nenhum dos dois.
Imagem
Imagem
Boa noite. Está totalmente equivocado, pois, o valor da taxa (JcPoint's), são consumidos pelo sistema que promove a troca do item que possui a taxa, ou seja, a taxa "some", é consumida, não vai nem para o comprador e nem para o vendedor, como eu disse ele é consumida, "some".
Imagem
Imagem
Se você vendeu as unirias pelo preço da taxa, a taxa foi cobrada pelas duas unirias, sendo assim você deu a uniria para o outro player praticamente, e a taxa foi cobrada, a taxa volta para o servidor.

Edited by Fael

Imagem
Amigo, a taxa dos itens no ato da venda não tem retorno para quem compra e nem para quem vende, creio que você tenha se enganado a respeito do sistema de taxas em negociações.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando você vende um item taxado, o JcPoints usado na troca são excluídos do jogo, sendo assim nada de errado aconteceu.
Se você vendeu a uniria com taxa foi cobrada uma pequena taxa do item, quando você passa esse item é cobrado uma taxa que sumirá da sua conta.
A taxa utilizada no momento da negociação é excluída do jogo, ou seja, os JCPoint's não são inseridos nem para o comprador/vendedor.
Imagem
Imagem
Ô meu lindo, eu de fato acabei os eventos e esqueci de mover você para conversar, me perdoa, erro meu.

Sobre a sua troca, eu tenho uma uma boa e uma má notícia. A má é que você não entendeu muito bem o funcionamento da taxa, vou lhe explicar:

A Uniria B possui taxa de trade 700 JCPoints. Essa taxa significa que o valor é debitado do comprador ou vendedor para a entrega do item. Então, se ele te deu 700 JCPoints em cada uniria, ele pagou apenas a taxa de trade e você não iria receber item algum.

A boa notícia é que agora você aprendeu e eu vou tentar te ajudar de alguma maneira, me envie uma mensagem no fórum.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.