Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente ao aplicativo do MuAwaY.

Gente, baixei hoje o app do MuAwaY para Android, mas quando coloco meu Login e senha (Os mesmos do jogo) eu não consigo entrar. Aparece "Falha de Conexão" toda vez que eu tento logar, o que pode ser isso?

OBS. Tentei no Wi-Fi e no 4G

Não pode ser problema na internet pq minha net é mt boa (Vivo 50MB)

Alguém já teve o mesmo problema?

Featured Replies

BOA NOITE, MANO LIGA E DESLIGA A NET PRA VER, SE NÃO FUNCIONAR VOCÊ DESLIGA O PC E LIGA DENOVO.

Edited by zExplosion

Realizei o teste para ver se o problema poderia ser em geral, porém, entrei normalmente. Pode ser que o problema seja em sua região, tente fazer a conexão mais tarde, ou tente em outro WI-FI.
Ressaltando, confira se os dados de sua conta estão corretos.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Pode ser uma pequena instabilidade momentânea, no entanto, sugiro que reinicie seu modem de internet juntamente com o APP e aguarde por instantes para realizar a ação novamente, enfim, caso tenha quaisquer outra dúvida sobre o APP, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/

Edited by Gogeeta

Boa noite. Fiz o teste em meu aparelho e aqui está funcionando normalmente, pode ser que seja problema esteja em sua localidade, ou veja se os seus dados estão corretos, caso não funcione, tente reinstalar novamente o aplicativo, desinstale por completo e instale novamente.

Se o problema não for sanado envie um e-mail para: suporte@muaway.net com o máximo de detalhes possíveis para que a administração venha estar te ajudando.
Olá, boa tarde!
Realizei o procedimento no meu celular, foi normal. Creio que o problema pode ser regional, sugiro que o senhor esteja tentando mais tarde.
Obs: É importante lembrar que para realizar o login, tem que ser no celular que o seu chip está cadastrado. Ou seja, você só conseguirá logar, se o número de celular cadastrado na sua acc, for o mesmo que está no seu celular que você está tentando logar pelo app.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você a reportar seu problema via e-mail, pois somente por lá receberá auxílio referente ao problema encontrado. Caso não saiba o e-mail é suporte@muaway.net, lá você deverá informar seu problema e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.