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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problema com numero de celular

Olá!!
Estou aqui não só com problemas mas também para efetuar uma reclamação não sei com quem mas alguém responsável para responder tickts.
Meu primo jogava o servidor e eu outro, ele parou e eu resolvi migrar para cá, efetuei algumas trocas de dados porém quero trocar o numero de celular porque meu primo não utiliza mas o numero cadastrado. Abrir um tickts pela primeira vez e alguém me respondeu e mandou um formulário para que eu confirmasse os dados e colocasse o novo numero ( https://imgur.com/a/j9CygeG ), mas como vocês podem ver na print, acabei excedendo o tempo de resposta e o mesmo foi fechado.
Tentei pela segunda vez, e ai começa a minha reclamação, me responderam e falaram que não teria como, mas como não tem? Se da primeira vez me mandaram o formulário? ( https://imgur.com/a/nkuLEmc ), eu bem paciente, respondi de volta, expliquei que alguém já tinha me respondido, que tinha me passado um formulário para responder, mandei até a print do formulário e a pessoa teimou a dizer que não teria como ( https://imgur.com/a/1QGXPIo ).
Então, queria que alguém capaz, pudesse entrar em contato comigo para repassar o formulário para eu poder responder e resolver esse meu problema pois só consigo ficar online no jogo, não to podendo efetuar trade porque tem que gerencia o meu computador para liberar.

OBS¹: MEU PRIMO MORA NO RJ E EU NA BAHIA, ele foi assaltado e o chip cadastrado não tá mas com ele, então queria por o meu, até mesmo para quando houver algum problema não ficar dependendo dele.
OBS²: SENHORES FLODADORES NÃO DEEM RESPOSTA INÚTEIS, SE NÃO PODER AJUDAR NÃO RESPONDE, PFVR SEM ASNEIRAS!

Featured Replies

Bom dia. Entendo que a administração enviou o formulário para você e o mesmo não foi respondido por inatividade, acredito que tenha havido um engano da administração que foi corrigido, porém a administração ela não faz a troca de números, ou outros dados pessoais que seria de outra pessoa, apenas o titular da conta criada conseguiria alterar o mesmo.

O modo de recuperação de dados e trocas como e-mail e numero do aparelho apenas a administração poderá te enviar o formulário. A equipe não poderá estar te enviando o mesmo, assuntos do gênero são apenas via ticket.
Envie um e-mail para o Bear ( bear@muaway.net ) e solicite um suporte necessário para o seu problema.
Olá caro jogador, Bom Nossa administração enviou um formulário para você e o mesmo não foi respondido por inatividade, creio que ouve algum engano da administração, porém nossa administração ela não troca o numero de celular, Recomendo que o mesmo entrem em contato com a operadora do Chip fazendo um pedindo para recupera-lo, Grato tiver algumas outras duvidas e eu poder ajudar estarei disponivel só vir via MP!
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Bom dia, o único meio de recuperar dados e alterar número é por ticket, mas você pode tentar pelo email do suporte, tente por lá para ver se obtém êxito! Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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Aconselhável que sua autoria esteja enviando um e-mail para o sub-administrador, e assim relatado o que aconteceu com a sua autoria. O e-mail do mesmo é bear@muaway.net. E aguarde a resposta do mesmo dentro de 72 horas úteis (03 dias), lembrando que finais de semana e feriado o prazo não é contabilizado.
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