Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras do servidor.

Olá Galera bom dia.

Quero saber é permitido falar de outro MUOnline dentro do servidor com intuito de relembrar algo, sem ser divulgação, exemplo: Eu quando jogava MUPerseu tinha um MOB x que era forte e gostava de tal item. Com intuito de lembrar algo do passado que pode ocorrer em outro servidor.
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem

Featured Replies

Toda forma de divulgação de outros servidores de MuOnline que não seja o Muaway é passivo de punção.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Não existe restrições para se "comentar" de outros servidores dentro do MuAwaY. A regra é rígida quando existe a divulgação, ou seja, a utilização do servidor como meio de atração para outro servidor, caso for provado que esteja realizando este desafeto, as medidas cabíveis poderão serem tomadas. Portanto, aconselho a não divulgar nenhum servidor e sim, pode comentar a respeito com seus colegas.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá!
Na regra não diz nada sobre conversas sobre outros Mu online, você pode conversar livremente, o que está totalmente proibido é a venda de itens, tanto por dinheiro quanto troca de itens de um Mu pra outro (famosa migração), caso seja pego e alguém envie provas para a administração você poderá ser banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não tenho certeza se isso e proibido mais creio que não, mais vela lembrar que e bom evitar esse tipo de problema e neste caso aconselho que o senhor envie esse tipo de mensagem em particular como whisper para evitar possíveis problema no futuro.
Quaisquer tipo de servidor online que não seja MuawaY é cabível de punição.
Bom dia. Não há restrições, falar que o senhor veio de outro servidor, porém é extremamente proibido qualquer divulgação de outro servidor dentro do MuAwaY. Lembrando também que não é permitido a troca de itens de um servidor para outro (migração).
Não existe nenhuma regra que proíba comentários relacionados a outros jogos, porém a divulgação explícita de outros servidores de Mu online está passiva a banimento.
Olá caro jogador, toda forma de divulgação de outro servidor pode causar punição, eu recomendo o mesmo falar algo do servidor.
Imagem
Imagem
Negativo, é proibido divulgação de outros servidores! Com risco de ser banido! como poderá ver em: https://www.muaway.net/site.php?pag=termos
Print da regra que fala da proibição de divulgação:
http://prntscr.com/n35uz0
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Só pelo fato de interagir com outros jogadores sobre outros servidores, você estará realizando a divulgação. Caso sua autoria seja pego realizando o ato, punições serão tomadas.
Bom dia,

é proibido qualquer divulgação dentro do servidor, sendo ela direta ou indireta. Tornando assim, motivo de punição.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.