Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia!

Referente a reparação dos itens que estão vermelho, Caso o item foi ganhado de alguém, ou obtido em x1 valendo, e não possuímos prints, Admin vai acreditar nisso? Pode ser interpretado de outra forma e resultará em ban e nós perdemos os item ? Complicado isso ai.

Edited by YuriMuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realize os procedimento abaixo:

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Edited by iNalterado

Imagem
Imagem
Bom dia, como foi mencionado pela Equipe, você terá que enviar ticket, provando a procedência, se foi indo x1 valendo não terá problemas, até porque a administração irá verificar os logs das contas! Portanto fique tranquilo e abra o ticket!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja,

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.
Veja abaixo como proceder, palavras do Swegger_MD:

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
O mesmo poderá está se explicando perante a situação através de um ticket, que no caso é uma das melhores formas de contato diante a esta situação, e caso não saiba fazer este procedimento basta seguir o tutorial logo a seguir: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Complemento:

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Caro jogador,
Bom dia.

Se você adquiriu o item honestamente, sem nenhuma trapaça e/ou sem burlar qualquer ato do sistema, fique despreocupado que nada lhe acontecerá.
A Administração recomendou que todos os jogadores que tenham possíveis problemas com alterações na cor do item que encaminhem um ticket imediato para que o problema seja analisado e esclarecido o quanto antes. Em seu ticket detalhe todo o processo, ou seja, a maneira em que você adquiriu ou recebeu determinado item. Caso tenha recebido o mesmo por ter vencido um x1 apostado, esclareça isso em seu ticket, afinal, a Administração consegue analisar isso através dos seus logs, onde todos os "/trade" que você realizou durante esse processo de adaptação poderão ser analisados e caso tenha realmente acontecido isso o mesmo será confirmado e nada lhe acontecerá.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Bom dia jogador.
Após a manutenção de ontem, foi detectado alguns itens irregulares dentro do nosso servidor.
mediante a isto, é necessário que você abra um ticket para o suporte do MuAwaY contendo algumas informações necessárias para que dentro do prazo estipulado você não perca seus itens.

Fique atento em nosso fórum e nas mídias sociais do MuAwaY que poderá surgir novidades.

[]'s
Bom dia,

caso sua autoria esteja com os itens irreparáveis, basta apenas entrar em contato com a administração via ticket, e relatar de qual maneira adquiriu o item. Punições não serão aplicadas sem devidas provas.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.