Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu perdi 1 style F+15, após manutenção de ontem... a mesma se encontra em meu bau 17 quebrada e eu n consigo remove-la para reparar... Cara demorei mt tempo pra adquirir meus itens através do esforço, jogadores roubam outros jogadores e vcs n dão a minima, agora por 1 erro do jogo eu vou perder meu item??? Vai ficar por isso mesmo? Sério... eu aturei a falta de eventos, o preço alto dos mix's o jogo ta tedioso, mas msm assim eu n parava... Agora remover meus itens de mim, sem explicação
Imagem 1 do meu item quebrado em meu bau 17: https://imgur.com/a/gBHgubO
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Featured Replies

-

Bom dia jogador.
Você não perderá seus itens.
Apenas será necessário que você abra um ticket para o suporte, e informando algumas informações necessárias referente a sua negociação dentro do jogo. Não sofra antecipadamente. as vezes seu caso poderá ser solucionado, abra o ticket conforme dito e receberá o suporte necessário garantindo a integridade do seu item e a sua jogabilidade dentro do jogo.

Infelizmente foi detectado algumas falhas dentro do game no qual vai precisar ser corrigido.

[]'s
Olá Abra um ticket e tente solucionar seu problema, Todo que estao com esse tipo de problema estão fazendo isso, deixarei o link de como abrir um ticket caso o senhor nao saiba como fazer

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Edited by LUIG

Caro jogador,
Bom dia.

Fique despreocupado, a Administração tem ciência deste pequeno problema que está ocorrendo dentro do jogo. O recomendado é que que envie um ticket imediatamente e relate o que realmente ocorreu com o seu item. Não se preocupe, você não será lesado e não perderá o item que conquistou com tantos esforços.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, você não perderá seus itens. Para agilizar, aconselho a entrar em contato com a administração explicando o acontecido e pra acelerar o processo, envie um o número do protocolo para algum membro da equipe.

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.
Olá, esse problema não está ocorrendo só com você e sim com vários outros jogadores,já foi recomendado por membros da staff que o senhor esteja encaminhando um ticket veja:

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Edited by Saz_

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Bom dia siga esses procedimentos:

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia,

você não perderá seus itens, esse tipo de "bug" está acontecendo por conta da manutenção que ocorreu no dia 23 de Março, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate sobre o que está acontecendo. Lembre-se de relatar como conseguiu tal item, e assim que fizer este processo, me envie um MP com o número do protocolo para agilizar o processo.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.