Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado aos itens bloqueados.

Bom,hoje recebi informações que os itens estão sendo bloqueados,e que o Administrador quer uma explicação pra saber de onde veio,bom tenho umas dúvidas,se o item bloqueado foi comprado de algum amigo ou parente,mesmo que quem vendeu não seja um revendedor clandestino eu e ele tomará ban e ainda perdera os itens e o prejuízo sairá do meu bolso? bom se isso acontecer,acho que esse servidor merece um processo,não é mesmo?

Featured Replies

Vocês nem entraram em contato com a administração e estão criando um mundo paralelo onde todo mundo toma ban e sai no prejuízo, calma pessoal. Apenas entrem em contato com o administrador e aguarde o retorno.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Como já foi dito é apenas questão de explicação, tudo que a administração quer é saber de onde veio tal mercadoria, entenda, jamais eles iriam prejudicar algum player sem motivo. Então neste caso envie um ticket com uma explicação um tanto quanto óbvia para poder ter um breve retorno, e caso não saiba realizar tal procedimento fique com o tutorial a seguir [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Eu_


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo fique tranquilo, basta enviar um ticket para a administração relatando a maneira correta de como adquiriu o item. Fique tranquilo.
Caro jogador,
Bom dia.

Não há o porque criarmos uma tempestade em copo d'água, a Administração não toma nenhuma atitude desnecessária. Se este procedimento está sendo adaptado é porque existem motivos para tal. Se você conquistou o item honestamente e por meios possíveis de provar que não foi algo "corrupto", não se preocupe, nada de ruim lhe acontecerá, porém caso o item tenha sido adquirido de formas incrédulas ai as providências deverão ser tomadas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É só seguir a lógica amigo, caso você tenha dado itens normais nestes tais itens o setor administrativo irá verificar isso, via log's, e deletar o seu atual item e devolver o antigo e caso você tenha recebido sem dar nada em troca, provavelmente, vão considerar como compra por R$ ou doação e você não terá reembolso, até porque não houve perda para o jogador e sim para o servidor.
Olá caro jogador, recomendo que o mesmo entrem em contato com a nossa administração referente este tipo de assunto.

Edited by iNalterado

Imagem
Imagem
Olá Bom Dia, eu estava lendo os assuntos sobre logo após a manutenção eu fui dar uma conferida nos meus itens e me deparei com o meu Pet Stell vermelho e preso eu queria saber por que ele estar assim, sendo que eu comprei ele dentro do jogo por taxa.
O MuAwaY proíbe qualquer venda de itens por outra coisa que não seja itens/moedas do jogos, logo, se você comprou do seu primo, irmão, tio, amigo, vizinho, etc... algum item por dinheiro ou qualquer outra coisa que não seja item/moedas do jogo, está sujeito a punição.
Se os itens são bloqueados ou qualquer outra punição a ser aplicada não é informada a todos os jogadores, portanto só o Admin poderá lhe responder, através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Eu aconselho que o senhor entre em contato com o nosso administrador e veja o que realmente vai acontecer, nao adianta ficar se crucificando antes do tempo.
Bom dia, você terá que seguir o que foi recomendado pelos membros da equipe: Estar enviando ticket citando a procedência dos itens, e como adquiriu pra que o servidor analise.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Tente realizar contato direto com a administração via ticket. Assim terá melhores informações.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Fique tranquilo amigo, basta você entrar em contato com a administração e informar a origem dos itens, informar como foi a troca e etc, caso você tenha envolvimento nisso de forma negativa, com certeza nossa administração estará lhe ajudando a resolver esse problema, então explique tudo da melhor forma possível e detalhadamente para que tudo possa ocorrer bem.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.