Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, respondi todo o formulário q pediram sobre o erro dos itens vermelhos, recentemente me enviaram uma resposta falando q meu ticket entrou em análise, porém ja tive vários tickets assim e sei mto bem q demoram meses para serem respondidos, a pergunta é: no formulário fala q se a situação n for resolvida meu item danificado vai sumir em 30 dias ou na próxima manutenção, então qr dizer q independente da resposta se demorar mais q 30 dias eu perderei meu item sem direito a reembolso?
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

Featured Replies

Bom pelo que andei conversando com players e alguns membros da STAFF, seu ticket mesmo em analise será respondido em 72Horas, então basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já entrou em contato com a administração via ticket, apenas aguarde que o seu problema será resolvido.
Boa tarde, primeiramente se você já entrou em contato com a administração basta está no aguardo, obviamente eles tem ideia do que está acontecendo e irão tomar uma providência o quanto antes, caso o item suma de sua conta por causa disto, pode ficar despreocupado, por que eles podem analisar seus logs como prova que você realmente tinha o item bloqueado. Portanto basta esperar a ação vinda da parte deles e se tranquilizar com tudo isso, pois vários jogadores estão na mesma situação que você.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, sabemos que quando o ticket está em Análise não há um novo prazo para um novo respaldo, porém a administração já deixou bem claro que atualmente o foco está em resolver todo esse detalhe dos itens bloqueados, ou seja, seu ticket será respondido dentro de 30 dias (acredito que até menos) e se por ventura ultrapassar o prazo fique tranquilo pois sua autoria não irá perder nenhum item.
Negativo, se sua autoria já realizou o procedimento via ticket, apenas aguarde o andamento.
A Administração está dando prioridade total para esses casos, ou seja, o seu ticket não será respondido daqui 30 dias, esse é o prazo máximo para que não haja nenhuma cobrança do tipo: Poxa a Administração me pediu 2 dias, já se passaram 3, 4 e até agora nada. Então para evitar esses constrangimentos o Administrador está dando um prazo máximo de 30 dias aos jogadores, mas sem dúvidas isso será resolvido antes.
Os itens que forem removidos do servidor é porque realmente estão com anomalias, as quais irá ser necessário fazer a remoção dos mesmos do servidor. Se o seu item foi conquistado honestamente e de forma justa, não se preocupe, você não será lesado por isso.
Existe um ditado que diz: Quem não deve, não teme. Então não tenha medo, a decisão que a Administração tomará certamente será a melhor para todos os jogadores.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu problema será resolvido dentro do prazo dos 30 dias podendo se estender um pouco mais aguarde o andamento do ticket aberto :D
Imagem
Imagem
Imagem
Como voce já entrou em contato com administração, so lhe resta aguardar sendo assim seu problema sera resolvido o mais rápido possível.
Seu caso deve ser respondido antes do período citado. Aguarde mais um pouco, todos sabemos que ticket em análise não tem tempo certo para ser fechado,porém esse é um caso a ser resolvido mais rápido por ser um assunto diferenciado e novo.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Primeiramente quero deixar claro que seu ticket não vai demorar 30 dias para ser respondido, no máximo três dias úteis para você ter um respaldo do Admin sobre os itens que estão bloqueados em sua conta. Pedimos paciência a todos os jogadores que enviaram ticket para tratar desse assunto, o Admin e sua equipe de suporte por ticket está dando total prioridade ao assunto, e é bom relembrar que a demanda de ticket é grande devido ao fato inconveniente que tivemos a dois dias atrás, enfim, fique tranquilo e aguarde o prazo recomendado, você será atendido e com certeza seu problema será resolvido.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.