January 1, 201115 yr comment_635749 eu estava agora na mata mata e nao sei pq tava paradop no lado da cerca e alguem me mando pra lorencia que que é isso quero participar la que injustiça Report
January 1, 201115 yr comment_635768 MuAway fail pra mim mano, Mu Cheio de bugs, To cheio disso ja --' Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
January 1, 201115 yr Author comment_635769 AGORA POR IMCOMPETENCIA DE UNS QUEM SAI PERDENDO SOU EU QUE QUE É ISSO QUERO VOLTA LA TAVA QUETINHO EU TENHO CHANCE DE GANHA PELA PRIMEIRA VEZ ALGUEM VAI LA E ME PUXA DE VOLTA Gold_Shark<<<<<<<<< ninguem merece esssa injustiça Passei a semana intera treinando poxaaa to com boas chances de ganhar algoo pq me moveram do nada???? ou o evento é so para os queridinho dos GM? que eu saiba é para todos que estava obedecendo as regras como eu pq me moveram para lorencia caramba me move la de voltaaa eu estava la bem queto esperando minha vez e fui para em lorencia do nada pq?? eu treinei a semana interia para esse evento pelo amor de deus alguem me poe la de novo eu obedeci todas as regras certinhoo me move la de novooo pelo amor de deuss Report
January 1, 201115 yr comment_636852 Caro você deve ter sido movido ao clicar em algum NPC / andar pra lá e pra cá na nova arena/ bug da nova arena ou desrespeitar as regras dadas pelos GMs. Porém nao se estresse, uma nova área está sendo criada, sem bugs, sem erros, sem moves errados é questão de tempo e paciência. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
e nao sei pq tava paradop no lado da cerca e alguem me mando pra lorencia
que que é isso quero participar la
que injustiça