Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde pessoal, seguinte: dei uma parada no game é estou pensando em voltar, mas dae lembrei que preciso alterar meu número, até ae blz, porém, peço o formulário e coloco tudo certo, até porque tenho em uma folha que está anotado todos os dados que pediram no cadastro, no entanto quando mando o ticket, uma mensagem diz que: Um ou mais dados estão inválidos, dessa maneira não podemos atender sua solicitação.
Obs: A informação que está errada não é informada por motivo de privacidade e segurança.
Sendo que a conta é minha e releio tudo que coloco antes de mandar o ticket e mesmo assim da errado, únicos dados que não coloco são meus documentos, pois tenho medo de acontecer alguma coisa. AJUDEM AE GALERA, SEI QUE MUITOS AQUI JÁ PASSARAM PELO QUE ESTOU PASSANDO.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Neste caso aconselho sua autoria revisar todos os dados e enviar novamente para análise administrativa, ressalto que, o sistema não é falho, ou seja, se está informando dados incorretos é porque algo está faltante e/ou incorreto, enfim.
E extremamente importante inserir todos os dados solicitados para a alteração do número cadastrado. Não precisa ter medo em informar seus dados pessoais, a administração não irá lhe prejudicar, irá apenas lhe ajudar na alteração.
aconselho você a por todas informação possível como foto do seu RG/CPF/ CERTIDÃO / nossa administração requer tudo isso, para a segurança de sua própria conta, porque pensa comigo, se fosse fácil iria qualquer um e recuperava sua conta.

Mais informação me envia uma MP TE PASSO TODOS OS DADOS QUE MANDEI, EU MESMO CONSEGUI ALTERAR .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,João / 4meia.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos. Aconselho que o senhor revise todos dados para saber se realmente está tudo correto enfim.

Edited by Kriger

Boa tarde. O senhor só conseguirá alterar o via ticket mandando todos os dados corretamente, por questão de segurança esse é o metodo padrão para todos os jogadores, o senhor está colocando alguma informação incorreta, e por isso não está conseguindo êxito, lembrando que aquela resposta que o senhor não sabe, ou tem dúvida, o senhor poderá deixar a mesma sem responder.
Nesse caso acho o mais viável você entrar em contato via ticket ou suporte. para que todas as suas duvidas possam ser sanadas suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O único sistema utilizado para resolver o seu problema e por via do ticket, se algo está dando errado é por causa de algum dado incorreto, por que creio eu que o sistema do site não está com problemas e nem um tipo de bug, peço que reavalie todos os dados cadastrais e tente realizar o processo novamente. E para mais esclarecimentos, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Sua solicitação está sendo negado pelo fato que sua autoria não está informando alguns dos seus dados pessoais solicitados. Toda informação inserida no formulário não será divulgada, a mesma serve para conferência com os dados de sua conta, a administração jamais irá te prejudicar divulgando seus dados ou algo do tipo. Nessa questão, o servidor é bem rígido e serio em relação a este tipo de informação, tudo é confidencial.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.