Boa tarde pessoal, seguinte: dei uma parada no game é estou pensando em voltar, mas dae lembrei que preciso alterar meu número, até ae blz, porém, peço o formulário e coloco tudo certo, até porque tenho em uma folha que está anotado todos os dados que pediram no cadastro, no entanto quando mando o ticket, uma mensagem diz que: Um ou mais dados estão inválidos, dessa maneira não podemos atender sua solicitação.
Obs: A informação que está errada não é informada por motivo de privacidade e segurança.Sendo que a conta é minha e releio tudo que coloco antes de mandar o ticket e mesmo assim da errado, únicos dados que não coloco são meus documentos, pois tenho medo de acontecer alguma coisa. AJUDEM AE GALERA, SEI QUE MUITOS AQUI JÁ PASSARAM PELO QUE ESTOU PASSANDO.
Atenciosamente,Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Obs: A informação que está errada não é informada por motivo de privacidade e segurança.Sendo que a conta é minha e releio tudo que coloco antes de mandar o ticket e mesmo assim da errado, únicos dados que não coloco são meus documentos, pois tenho medo de acontecer alguma coisa. AJUDEM AE GALERA, SEI QUE MUITOS AQUI JÁ PASSARAM PELO QUE ESTOU PASSANDO.
Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.