January 1, 201114 yr comment_635766 Obrigado a todos que estão perdendo seu tempo, fazendo este grande evento para nós. Saibamos reconheçer !! Obrigado Bruno,por estar melhorando cada vez mais o MuawaY. Quem soube se comportar e seguir as regras,concerteza não foi movido do Mata Mata. Busquem conheçimento ! rsrs Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 1, 201114 yr comment_635774 saber as regras todos sabem mais ser liga OS BUG O ANIMAL VC SABER A NOVAAREN E CHEIO DE BUG POR QUE O ADM NÃO FEZ A [editado DO EVENTO EM N KANTRU QUE[editado] :@ Edited January 1, 201114 yr by Fant_GM Xingamentos. Report
January 1, 201114 yr Author comment_635780 IgooR_XXT, em 01 January 2011 - 01:05 AM, disse:saber as regras todos sabem mais ser liga OS BUG O ANIMAL VC SABER A NOVAAREN E CHEIO DE BUG POR QUE O ADM NÃO FEZ A [editado] DO EVENTO EM N KANTRU QUE[editado] :@ Rsrs,quem será o ANIMAL que está chingando aqui? Respeito garoto,respeito. Primeiramente se você sabe dos Bug's, esconste na grade e fique quieto, esperando o GM chamar e não fique se mechendo pra lá e pra cá. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 1, 201114 yr comment_635799 Spider-, em 01 January 2011 - 01:03 AM, disse:Obrigado a todos que estão perdendo seu tempo, fazendo este grande evento para nós. Saibamos reconheçer !! Obrigado Bruno,por estar melhorando cada vez mais o MuawaY. Quem soube se comportar e seguir as regras,concerteza não foi movido do Mata Mata. Busquem conheçimento ! rsrs kkkkk não sabe o que fala, é fora das regras clicar na garçonete e ir pra lorencia? Cala a boka seu [editado], Não gosto me chama pra resolver, [editado] não tem o que postar não posta, Seu paga pal do [editado]. Edited January 1, 201114 yr by Fant_GM Xingamentos. Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
January 1, 201114 yr Author comment_635817 Jimmy_BR, em 01 January 2011 - 01:12 AM, disse:kkkkk não sabe o que fala, é fora das regras clicar na garçonete e ir pra lorencia? Cala a boka seu [editado], Não gosto me chama pra resolver, [editado] não tem o que postar não posta, Seu paga pal do [editado]. Ok,cara não vou me rebaixar ao seu nivel. Esse evento está marcado a um bom tempo, da pra você 30 minutos antes ir comprar satã e potion não dá? Você sabe que a garçonete está com bug e insiste em clicar nela... Depois o " Lixo " sou eu rsrsrs. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 1, 201114 yr comment_635893 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Spider sou seu fãn , mais agora veei , voo ter que te dizer, ta babando ovo pra que ? Report
January 1, 201114 yr comment_635910 Theeuus, em 01 January 2011 - 01:38 AM, disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Spider sou seu fãn , mais agora veei , voo ter que te dizer, ta babando ovo pra que ? kkkkkkkkk essa foi boa é verdade pq ele tah babando ovo oq ele ké ganha com isu ?? Report
January 1, 201114 yr Author comment_637017 Haha,não estou babando ovo de ninguém e não presciso disso não. Todos os membros da equipe são meus amigos,e sei como é dificil estar lá cara. Vocês só chingam chingam e depois alguns vem aqui arrependidos pedirem desculpas bla bla bla. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 1, 201114 yr comment_637030 Muitos infelizmente não compreendem o esforço da STAFF em proporcionar eventos, acham que é fácil, que somos robôs feitos pra isso, que não nos cansamos nunca, porém cada um com sí, cada um tem o que merece. Membros: Jimmy_BR e IgooR_XXT alertados verbalmente por xingamento, se continuarem em tal erro terão providências mais drásticas. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Saibamos reconheçer !!
Obrigado Bruno,por estar melhorando cada vez mais o MuawaY.
Quem soube se comportar e seguir as regras,concerteza não foi movido do Mata Mata.
Busquem conheçimento ! rsrs