Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao delay em lutas do Mata-Mata.

Estou notando que quando sou puxado pro mata-mata fica uns segundos a mais do que o normal pra aparecer meu adversário na minha tela. isso é normal? outra coisa, estava usando a resolução máxima no meu computador com a tela totalmente cheia, isso interfere? se sim, me indiquem uma resolução pra que isso não aconteça.

Edited by Akuta-

Featured Replies

É normal do sistema de move esse delay, também ocorre em minha maquina mesmo mudando a resolução, não há como remover isso.
Imagem
Imagem
Isso depende muito do caso, pode ser problemas com a sua internet, ou com os drivers de sua placa, independente da situação sempre que o mesmo estiver em um evento com várias pessoas, é indicado a diminuição do brilho dos itens, a melhor forma de evitar problemas com lags visuais e quedas de FPS. Portanto a resolução da tela estando full não vai interferir em nada, pode continuar usando este modo normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Perfeitamente normal isso se chama delay de imagem acontece comigo também sobre resolução sugiro que você jogue com a que te da mais estabilidade quedas de fps também e normal,indico diminuir brilho e tentar n acessar muitos sites ao mesmo tempo de game :D rs

Edited by iPerseu-TM

Imagem
Imagem
Imagem
Sim é normal de acontecer isso, por causa do delay da sua conexão de internet. Como resolver isso você pode utilizar a rota alternativa e usar o modo dinâmico para poder jogar com menos lagg possível, no modo dinâmico os itens demoram mais para serem carregados, dando mais espaço para sua reação ao usar comandos de mover.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre com todos os jogadores, é um delay fixo do servidor, então não é removível. Com relação a resolução, fica a seu critério alterar ou não, mas posso deixar avisado que, não irá melhorar/piorar, ficará do modo que já se encontra.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.