Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso recuperar uma antiga conta?.

Senhores, boa noite. Pois bem, como muitos sabem sou jogador antigo e estou pensando em voltar a jogar. Entretanto, gostaria de saber se tem como recuperar minha conta original -- visto que um camarada meu na época conseguiu acesso à conta aqui no fórum sem minha permissão depois de eu ter parado de jogar.

Cheguei a criar uma outra conta aqui no fórum em 2013 mas não dei continuidade, nem sei mais a senha. segue o link:

https://forum.muaway.net/index.php?/user/211652-twitterdaantiga/

E minha conta original de fato, é essa:

https://forum.muaway.net/index.php?/user/30364-twitter/

Mas também não faço ideia de qual senha, e-mail que fora utilizado justamente por ter sido usada (como eu não sei) por esse camarada à época.

O login do jogo eu obviamente vou ter que criar outro caso volte a jogar, devido a tanto tempo sem logar e das atualizações que tiveram nesses anos todos ela já deve ter até sumido... e mesmo assim não adiantaria nada, pois não lembro login e senha também.

Resumindo; gostaria de saber se tem como recuperar minha conta -Twitter aqui no fórum, de fato, e excluir essa qual estou fazendo o post e a conta -TwitterdaANTIGA.

Agradeço desde já.

Featured Replies

sugiro que entre em contato com o suporte, informe com detalhes o ocorrido, para que o suporte possa te ajudar, envie email pra suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ter como recuperar até tem, mas é necessário que você saiba pelo menos o login/senha ou e-mail cadastrado na conta. Se não souber vai ser impossível recuperar. Mas tente enviar um ticket para a Administração relatando seu caso ou e-mail para o suporte@muaway.net.
Lá terá uma resposta concreta.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Positivo é possivel sim peço que entre em contato com nosso SubAdmin Bear pelo email bear@muaway.net solicitando auxilio para tal sendo assim ele poderá te ajudar a recuperar sua conta porém você precisará sabe login da sua conta/senha ou ate mesmo email recomendo que abra um ticket e conte o ocorrido.ou entre em contado com o suporte@muaway.net

Edited by iPerseu-TM

Imagem
Imagem
Imagem
Sem o e-mail e loguin da conta é bem difícil realizar a recuperação da conta. Porem, caso queira tentar sugiro que entre em contato como o Administrador via ticket para obter um suporte mais afundo.
Imagem
Imagem
Caso você ainda possua os dados cadastrais como o e-mail, poderá sim está recuperando a sua conta no fórum, entretanto fica difícil o mesmo está modificando o loguin, pois é algo fixo na hora da criação da sua conta, neste caso será possível apenas a alteração do e-mail, caso desejar, ou até mesmo da senha. O que lhes indico a fazer é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o caso já dito no tópico, para que assim, tentarem te auxiliar em algo.

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Em casos como este sugiro que entre em contato diretamente com a administração via ticket informando o problema ocorrido.
Certamente você terá que enviar um e-mail para o setor de suporte, que é suporte@muaway.net, somente por lá terá informações sobre a sua conta, e o essencial, se irá conseguir obter a mesma novamente ou não, caberá somente as respostas que você fornecer para eles.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.