March 31, 20196 yr comment_6020193 BOA NOITE QUERIA RESOLVER ESSE PROBLEMA POIS N CONSIGO USAR O APLICATIVO POIS O NUMERO DE CELULAR DA MINHA ACC N TENHO MAIS E N CONSIGO USAR O TRADEX TERIA COMO MUDAR POIS TENTEI MUDAR E N CONSEGUI ! Report
March 31, 20196 yr comment_6020194 Para alterar o numero cadastrado na conta, é necessário enviar um ticket para a administração solicitando tal procedimento. Após solicitar, você receberá um formulário para preenchimento de dados pessoais para que o administrador verifique se a conta é realmente do senhor, pós confirmação você poderá alterar o dado normalmente. Report
March 31, 20196 yr comment_6020195 Para você fazer uma alteração no número, é necessário ter acesso ao número antigo, pois, através dele você receberá um SMS de confirmação e como você não possui mais, logo, a alteração não será possível. Recomendo que envie um ticket para o setor administrativo solicitando a alteração. Edited March 31, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
March 31, 20196 yr comment_6020196 Boa noite. Se o senhor não tem mais acesso ao número cadastrado na sua conta, você terá que enviar um ticket para administração solicitando a troca do número cadastrado, depois de ter realizado o procedimento, a administração irá te enviar um formulário de segurança para o senhor responder. Lembrando que o prazo para resposta de tickets são de 3 dias úteis. Report
March 31, 20196 yr comment_6020197 Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket, pois somente por lá irá conseguir solucionar esse problema. Edited March 31, 20196 yr by Ryuk_ Report
March 31, 20196 yr comment_6020198 Para alterar o numero de telefone cadastro é necessario que abra um ticket solicitando preencher o formulario com seus dados e colocar o numero desejado.Pode pedir também via email suporte@muaway.net. necessario ter acesso ao antigo numero e o prazo de retorno e de 72 horas uteis. Report
March 31, 20196 yr comment_6020199 Será necessário sua autoria estar enviando um ticket para o setor administrativo, e assim solicitando a troca do número do cadastro, válido ressaltar que você estará recebendo um relatório, para que assim a administração possa está verificando se você realmente é o verdadeiro dono da conta. Você deverá possuir todos os dados de sua conta em mãos, para está respondendo o relatório, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, caso o prazo ultrapasse o seu ticket se encontra em análise e não obtém um prazo concreto para receber um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 31, 20196 yr comment_6020200 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TERIA COMO MUDAR POIS TENTEI MUDAR E N CONSEGUI !