Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho evento do dia 24/03 aguardando premiação, hoje já é dia 31/03 e até agora nada, demais players estão com essa dificuldade também de terem seus eventos confirmados ou sou só eu ? ta complicado hein !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu também tenho eventos para serem confirmados nessa data peço a você que entre em contato com bear@suporte.muaway e solicite confirmação dos eventos cadastrados o contato pode demorar até 72 horas úteis, creio eu que foi algum tipo de bug que ocorreu durante a confirmação.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, não é só contigo que está acontecendo, esse atraso é causado pela demanda de eventos, logo mais todos serão creditados na sua conta. Ressaltando que o prazo de confirmação é de até 72 horas úteis.
Recomendo que entre em contato com o Bear através do email bear@muaway.net

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Palavras do Noisy_CL:

O Sub Administrador está acarretando de afazeres internos, por este motivo os eventos do dia 24 não foram confirmados, não há bug, apenas tenha paciência e aguarde.

Edited by Ryuk_

Leia atentamente palavras de um dos nossos COLABORADORES.

O Sub Administrador está acarretando de afazeres internos, por este motivo os eventos do dia 24 não foram confirmados, não há bug, apenas tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Ultimamente a administração está dando uma atenção maior voltada para os tickets, pois diversos jogadores tiveram seus itens bloqueados por questões de segurança, peço ao mesmo que fique despreocupado em relação a esta situação, pois certamente suas premiações irão ser dadas conforme tudo, para mais detalhes, veja a resposta do membro Noisy_CL que foi dada em um tópico referente a essa mesma questão.

@Edit: Adição de uma palavra.

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Olá!
Não é somente você que está com eventos para serem confirmados, o SubADM está afazeres internos, logo você e os demais membros devem continuar aguardando mais um pouco.
Imagem
Imagem
Imagem
Palavras do sábio CL:

Imagem
Imagem
Boa noite,

Fique tranquilo que, mesmo com atraso, os eventos que estão "aguardando premiação" serão confirmados em breve, nenhum será esquecido. Outros jogadores também estão passando por isto, então apenas aguarde.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguarde, pois será finalizado em breve, certamente houve algum contra-tempo nesse setor que atrasou as confirmações, porém será feito, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.