Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A maioria dos jogadores que tiveram seus itens bloqueados estão mandando ticket, mas e aqueles jogadores que não sabe enviar ticket e não sabe acompanhar o forúm, muitos deixam de fazer porque nao sabe, e quando os tickets forem resolvidos e o Mu atualizado, todos que não teve tempo ou não sabe se comunicar com a ADM perderiam os itens, eles sumiriam após a atualização ou o Admin daria mais algum tempo para analisar e talves da um suporte por skype a esses jogadores?
:keeporder:

Featured Replies

O Prazo para abrir ticket e de 30 Dias, o tempo todo vemos jogadores conversando in-game sobre o assunto, então creio que todos estão informado do acontecido.
Bom, isso irá depender muito, pois casos assim dificilmente acontecem, creio eu, que haveria uma segunda chance para estes jogadores que foram prejudicados sem motivo, mas isso só iria caber a administração resolver tal assunto. Em relação a não saber ter acesso a estes adereços, ficaria complicado determinar tal atitude, pois existem diversos meios de busca para isto, tanto para tutoriais quanto para vídeos no youtube, enfim.

@Resposta para segunda pergunta.

Tente está entrando em contato através de um ticket por algum meio de acesso como por exemplo, um celular, tentando perguntar se algo seu foi bloqueado, para assim ter uma resposta direta sobre o assunto.

Edited by Eu_


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite, é desnecessário utilizar outro meio além do suporte por ticket ou por email, o próprio fórum tem tutoriais para que jogadores aprendam a enviar ticket, poderá ver em: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo é igual para todos entrarem em contato com a administração! Pra poderem regularizar.
Respondendo a sua pergunta:

Quote

Eu mesmo estou no canadá agora, sem PC. Só vou conseguir entrar daqui uns meses, então se tiver algum eu perdi? Tomare que das minhas 150 styles eu não perca nem uma ... :animado153_:

Caso fique sem enviar ticket sim poderá perder algum dos itens, porém lhe recomendo estar acessando sua conta em alguma Lan house verificando seus itens, e enviando o ticket caso seja necessário fazer.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
  • Author
Eu mesmo estou no canadá agora, sem PC. Só vou conseguir entrar daqui uns meses, então se tiver algum eu perdi? Tomare que das minhas 150 styles eu não perca nem uma ... :animado153_:

Edited by Sped

A administração vem trabalhando constatimente para resolver esse suposto problema que aconteceu referente aos itens bloqueados/vermelhos. E o prazo estipulado para resposta é de até 72 horas úteis e tickets ema analise não possui um prazo determinado para respsota.

Hoje em dia o fórum é composto por diversos tutorias que auxiliam ainda mais os jogadores "leigos". Confira: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/42-tutoriais-do-site/

Para aqueles que não sabe como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Havoc

Não é desse jeito, tenho certeza que todos os jogadores sabem acessar o fórum, tem diversos anúncios no global relacionados ao fórum diariamente, certamente os jogadores que teve os seus itens bloqueados já entraram em contato com a administração por ticket ou e-mail.

Edited by Ryuk_

Boa noite prazo para abrir ticket e de 30 Dias, no jogo vemos diversos jogadores falando a respeito sobre o assunto dos itens que ficaram vermelho, não tem como ele ficar por fora do assunto e não tem erro para mandar ticket é a coisa mais simples que tem.
Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

yRASHID
30 dias para uma nova resposta, aguarde, isto é válido para todos.
PS: Os jogadores estão ciente do acontecido e quem está com item vermelho na conta sabe o que tem de ser feito.

Edited by Gogeeta

O prazo para abrir o ticket e de 30 dias peço a esses jogadores que peçam ajuda in game aqueles que tem itens bloqueados vermelhos sabem oque tende a ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos que estão com o problema, terão que enviar um ticket. O prazo que foi dado pela administração é de 30 dias. Então com certeza quem tem esse problema irá correr atrás de resolver o mesmo. Quem não sabe enviar, deverá procurar o tutorial e aprender, e também, nossa EQUIPE está retirando diversas dúvidas dentro do game para evitar o máximo isso, então auxílio não está faltando para os jogadores.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.