April 3, 20196 yr comment_6020822 Cade a promoção? Desde JANEIRO esperando a promoção nova, com dinheiro parado aqui, to mal me alimentando pois quero depositar 2x. Esse mês vem? Edited April 3, 20196 yr by NirsoForum Report
April 3, 20196 yr comment_6020823 Não sabemos. Informações deste tipo não são dadas com antecedência, portanto, fique atento ao fórum que assim que lançada será postada uma notícia com todas as informações. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 3, 20196 yr comment_6020824 Um tópico semelhante foi criado, veja: https://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=6020790 Temos a promoção de natal ainda vigente amigo então, não estamos bem sem promoções. Apenas, a administração não lançou uma promoção nova por está com outros focos. Vamos ter calma pois abril apenas começou, e teremos muitas novidades. Resposta do Noisy sobre o assunto: Report
April 3, 20196 yr comment_6020825 Lembrando que a Promoção de Natal ainda está em vigor via PicPay. Sobre novas promoções teremos que aguardar pacientemente. Não sabemos se vai vir alguma Promoção. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
April 3, 20196 yr comment_6020826 Utilize o PicPay pois a promoção de natal ainda está ativa por lá, possivelmente haverá uma promoção de abril, aguardemos. Report
April 3, 20196 yr comment_6020827 Fique tranquilo amigo, a promoção de natal ainda está disponível para doações do mesmo. Caso o mesmo queira realizar alguma contribuição para adquirir um item da promoção citada, basta está entrando em contato através do e-mail financeiro financeiro@muaway.net ou também através do PicPay, para mais detalhes acesse: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/ ]. @Edit: Adição de uma palavra. Edited April 3, 20196 yr by Eu_ Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 3, 20196 yr comment_6020828 Boa noite. No momento não há informações de uma possível promoção, essas informações cabe somente ao setor administrativo, e nós jogadores não temos acesso a mesma, portanto fique atento ao fórum pois qualquer novidade seremos notificados através de um tópico oficial da administração. Report
April 3, 20196 yr comment_6020830 Ainda não temos informações de quando terá promoções no servidor, ontem na live do nosso sub-administrador, disse que provavelmente neste mês de abril irá ter promoção, aguarde notícias. Report
April 3, 20196 yr comment_6020831 Foi cogitado em live pelo Sub Administrador que este mês de Abril poderia sim ser realizado uma nova promoção, porém devemos aguardar por noticias mais concretas sobre o assunto. Ressalto que há como participar da promoção anterior (Natal 2019), confira mais sobre o assunto no seguinte tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694279-respondidoreferente-a-uma-nova-promocao/ Report
April 3, 20196 yr comment_6020834 Ainda não temos informações de possiveis promoções esse assunto e somente interno peço que aguarde a administração se pronunciar para tal. A promoção de natal ainda está ativa você pode adquiri-la via picpay ou você pode entrar em contato com financeiro@muaway.net e solicitar a promoção de natal Edited April 3, 20196 yr by iPerseu-TM Report
April 3, 20196 yr comment_6020835 Boa noite, as escolha da data que é realizado as promoções, fica de critério administrativo. Agora, caso sua autoria queira realizar uma contribuição, aconselho a ler o seguinte tópico para obter mais informação sobre o modo de aderir a ultima promoção realizada. Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694279-respondidoreferente-a-uma-nova-promocao/page__p__6020790&#entry6020790 Qualquer dúvida sobre o assunto, estarei disponível via MP. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 20196 yr comment_6020836 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Desde JANEIRO esperando a promoção nova, com dinheiro parado aqui, to mal me alimentando pois quero depositar 2x.
Esse mês vem?
Edited by NirsoForum