April 3, 20196 yr comment_6020896 Alguém pode me dizer quanto custa a taxa de todos os itens black dessa última edição? Report
April 3, 20196 yr comment_6020897 Boa tarde. Link dos itens black: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687126-promocoes-promocao-november-black-2018-fenrir-black-o/ Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. ISpy Report
April 3, 20196 yr comment_6020898 Veja. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687124-noticias-plate-dragon-entre-outros-black-edition-parte-03/ Edited April 3, 20196 yr by Great_xP Report
April 3, 20196 yr comment_6020900 Veja abaixo> https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687124-noticias-plate-dragon-entre-outros-black-edition-parte-03/ Report
April 3, 20196 yr comment_6020901 Bom dia. Veja: QuoteDragon Set Black [L], pode ser usado por BK e ME. Item possui uma taxa de trade de 500 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Thunder Hawk Set Black [L], pode ser usado por MG. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Grand Soul Set Black [L], pode ser usado por SM. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Plate Set Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Light Saber Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 2.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Elemental Black Mace [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 1.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Kit Anéis Black - 4.000 JC Points. Legendary Shield Black = 2.000 JC Points. Horn Of Fenrir Black = 30.000 JC Points- O Mesmo foi incluído na revisão de taxas de janeiro de 2019. +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687125-noticias-fenrir-black-a-mais-esperada-de-2018/page__p__5969160__fromsearch__1&#entry5969160 Report
April 3, 20196 yr comment_6020902 Tópicos abaixo: Fenrir Black taxa de trade de 30.000 JcPoints Itens Blacks Dragon Set Black [L], pode ser usado por BK e ME. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 500 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Thunder Hawk Set Black [L], pode ser usado por MG. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Grand Soul Set Black [L], pode ser usado por SM. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Plate Set Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Light Saber Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 2.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Elemental Black Mace [L], pode ser usado por BK, MG e ME. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 1.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Staff of Destruction Black [L], pode ser usado por SM e MG. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Sem taxa. Legendary Shield Black [L], pode ser usado por SM, BK e MG. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 2.000 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Elven Shield Black [L], pode ser usado por ME. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 300 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Ring of Ice Black [L], pode ser usado por BK, ME, SM e MG. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 1.000 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Pendant of Ice Black [L], pode ser usado por BK, ME, SM e MG. QuoteEsse item poderá ser negociado por trade à partir do dia 28/11; Item possui uma taxa de trade de 2.000 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; @Edit: Complementação. Edited April 3, 20196 yr by -FabulosO Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
April 3, 20196 yr comment_6020903 Veja a seguir: Ultima promoção de itens black: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687126-promocoes-promocao-november-black-2018-fenrir-black-o/ Itens black últimos lançamentos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687124-noticias-plate-dragon-entre-outros-black-edition-parte-03/ E fenrir black: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687125-noticias-fenrir-black-a-mais-esperada-de-2018/ Edited April 3, 20196 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
April 3, 20196 yr comment_6020904 SETS: Dragon Set Black [L] - Taxa de comércio: 500 JcPoints por parte. Plate Set Black [L] - Taxa de comércio: 100 JcPoints por parte. Thunder Hawk Set Black [L] - Taxa de comércio: 100 JcPoints por parte. Grand Soul Set Black [L] - Taxa de comércio: 100 JcPoints por parte. ARMAS (SWORD, MACE E STAFF): Light Saber Black [L] - Taxa de comércio: 2.500 JcPoints. Elemental Black Mace [L] - Taxa de comércio: 1.500 JcPoints. Staff of Destruction Black [L] - Taxa de comércio: 0 JcPoints (Livre de taxa). SHIELDS: Legendary Shield Black [L] - Taxa de comércio: 2.000 JcPoints. Elven Shield Black [L] - Taxa de comércio: 300 JcPoints. RING E PENDANT: Ring of Ice Black [L] - Taxa de comércio: 1.000 JcPoints. Pendant of Ice Black [L] - Taxa de comércio: 2.000 JcPoints. Horn of Fenrir Black [Skin] - Taxa de comércio: 30.000 JcPoints. Edited April 3, 20196 yr by Gogeeta Report
April 3, 20196 yr comment_6020905 Confira: QuoteDragon Set Black [L], pode ser usado por BK e ME. Item possui uma taxa de trade de 500 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Thunder Hawk Set Black [L], pode ser usado por MG. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Grand Soul Set Black [L], pode ser usado por SM. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Plate Set Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Light Saber Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 2.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Elemental Black Mace [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 1.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Kit Anéis Black - 4.000 JC Points. Legendary Shield Black = 2.000 JC Points. Horn Of Fenrir Black = 30.000 JC Points- O Mesmo foi incluído na revisão de taxas de janeiro de 2019. +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687124-noticias-plate-dragon-entre-outros-black-edition-parte-03/ Report
April 3, 20196 yr comment_6020906 GRIEZMANNN, em 03 April 2019 - 12:17 PM, disse:Bom dia. Veja: QuoteDragon Set Black [L], pode ser usado por BK e ME. Item possui uma taxa de trade de 500 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Thunder Hawk Set Black [L], pode ser usado por MG. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; Grand Soul Set Black [L], pode ser usado por SM. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Plate Set Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 100 JcPoints/parte, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Light Saber Black [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 2.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Elemental Black Mace [L], pode ser usado por BK, MG e ME. Item possui uma taxa de trade de 1.500 JcPoints, e poderá variar no futuro de acordo com o comércio do jogo; - Kit Anéis Black - 4.000 JC Points. Legendary Shield Black = 2.000 JC Points. Horn Of Fenrir Black = 30.000 JC Points- O Mesmo foi incluído na revisão de taxas de janeiro de 2019. +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687125-noticias-fenrir-black-a-mais-esperada-de-2018/page__p__5969160__fromsearch__1&#entry5969160 Correto! Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 20196 yr comment_6020907 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report