Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tomei suspensão do Luther_GM de 24hrs ontem com o char: DyBala, até ai tudo bem! Só que p mim era só nos eventos do Luther_GM, porém não sabia que eram de todos os STAFF, hoje de manhã loguei no mu e ganhei 2 vagas nas 2 maras de p do DiviX_GM com o char: -eckoo_xD-, ganhei e fui lutar normal, até ai tudo bem também!
Quando foi na parte da tarde eu continuei logando com o char eckoo e deixei o DyBala ausente pois estava suspenso, ai entrei no eckoo e fui nos eventinhos trade 4 do Web_GM, ganhei com o char eckoo e o próprio anunciou a suspensão do char eckoo e deu +2 dias no DyBala, isso não é uma reclamação, é uma dúvida pq eu não sabia que a suspensão do DyBala era de todos os STAFF e ninguém também falou a respeito disso, era só n da suspensão no eckoo e me explicar a situação, pois eu iria ficar tranquilo até hj 00hrs p dps eu poder participar normal.
Errei, mais erraram junto com meu erro pois não explicaram sobre nada.
A fé move montanhas!

Featured Replies

Boa noite!

Irei responder o tópico, pois fui o primeiro a aplicar a suspensão, e também porque meu parceiro Web_GM me solicitou.

Hoje fui informado que você estava participando de eventinhos com personagem "fake", visto que já tinha suspensão aplicada por mim, isso é inadmissível para nós da equipe, de certa forma, o DiviX_GM não sabia que o char usado para ganhar os eventos era seu, mas Web_GM sim, por isso suspendeu você e outro jogador por mais dois dias, para que não só você mas pra quem costuma fazer esse tipo de coisa reflita sobre os atos, quer uma recomendação? Esteja sempre aguardando o prazo da suspensão acabar, não custa nada. ;)

Sobre a outra dúvida, qualquer suspensão aplicada por um GM é global, ou seja, a partir do momento em que você é suspenso por um dos Game Masters, automaticamente está inibido de participar dos eventos dos demais.

Abraços!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.