April 5, 20196 yr comment_6021216 Galera no momento queria me retirar da guild mas quando digito o PID diz que "você não pode continuar" (meu PID está correto) oque posso fazer ? o GM da guild não entra a séculos para me remover... Report
April 5, 20196 yr comment_6021218 Veja, [Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID [Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS Report
April 5, 20196 yr comment_6021219 Atualmente não tem como alterar o PID da sua conta, se a sua conta estiver com todos os dados cadastrado pode recuperar via SMS, veja a print abaixo como fazer esse tipo de solicitação. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/ Edited April 5, 20196 yr by Kriger Report
April 5, 20196 yr comment_6021221 Bom Dia, Verifique se está digitando corretamente o número do seu PID. Posteriormente, tente sair da Guild em um dos servidores c/ Spots. Se ainda não conseguir, passe o ocorrido através de um Ticket de ajuda em nosso site. Edited April 5, 20196 yr by GlockRJD Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. GlockRJD Report
April 5, 20196 yr comment_6021224 Bom dia! Bom esse caso talvez seja resolvido via Ticket, tem tutoriais de como recuperar o PID se não funcionar tenta via Ticket. Report
April 5, 20196 yr comment_6021225 Verifique realmente se o pid está correto, faça a recuperação de dados via SMS e visualize se está de fato, certo. Se estiver, feche o jogo e abra novamente. Depois, tente sair da guilda novamente e, caso não funcione, acione a administração via ticket informando o problema. Report
April 5, 20196 yr comment_6021227 Se o PID realmente está correto, provavelmente a conta não possui central de segurança cadastrada em sua máquina, e isso acaba limitando alguns acessos. Nesse caso, faça o cadastro e se por ventura surgir alguma outra dificuldade, entre em contato por ticket. Report
April 5, 20196 yr comment_6021228 Bom dia. Verifique se realmente está digitando corretamente o PID, caso não consiga entre em contato via ticket. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. ISpy Report
April 5, 20196 yr comment_6021229 SIga o tutorial abaixo que irá lhe informar como relembrar seu PID de cadastro: • https://forum.muaway.net/index.php?/topic/607292-tutorial-novo-metodo-para-solicitar-um-lembrete-do-seu-pid/ Atenciosamente! Report
April 5, 20196 yr comment_6021230 Recomendo que o senhor verifique se o mesmo está digitando seu PID corretamente, se não conseguir, vou pedir para que o senhor veja abaixo 02 links de recuperação ou solicitação de novo PID, veja: [Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS [Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID Se o senhor realizar esses procedimentos e mesmo assim continuar dando erro, recomendo que o senhor envie um ticket para a administração através do site. Report
April 5, 20196 yr comment_6021235 Inicialmente, verifique se o PID está digitado de maneira correta, se sim, verifique se o computador possui acesso a Central de Segurança. Feito as essas verificações, se o problema persistir, entre em contato via ticket, conforme o tópico [Tutorial] Enviando ticket a administração. Sobre a recuperação de PID, existem as seguintes possibilidades: [Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS [Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20196 yr comment_6021236 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
oque posso fazer ? o GM da guild não entra a séculos para me remover...