April 5, 20196 yr comment_6021273 Olá, boa tarde. Fiquei sabendo de uns boatos dentro do jogo que todos os Rankings do jogo serão zerados; Gostaria de saber se isso é verdade, e se for verdade queria saber se tem algum tópico falando de algo do tipo. Grato!!! Edited April 5, 20196 yr by NEXTEL_XD O Céu é o Limite!!! Report
April 5, 20196 yr comment_6021275 O zeramento de ranking, está em pauta e há grandes chances de ocorrer. Porém, ainda não há um tópico oficial. Report
April 5, 20196 yr comment_6021276 Boa tarde. O nosso Administrador nos informou que o ranking a principio não será zerado, porém ele tem novas ideias para o mesmo. Report
April 5, 20196 yr comment_6021277 Tivemos especulações que o ranking seria resetado sim, porém nada oficial. Report
April 5, 20196 yr comment_6021278 Foi anunciado que os rankings será zerado porém sem nenhuma nota oficial publicada até o momento. Report
April 5, 20196 yr comment_6021279 Boa tarde, a informação sobre o zeramento do ranking foi negada pela administração. Porém em live, o Sub Administrador disse que ainda teria uma pequena porcentagem do mesmo ser zerado. Sendo assim, aguarde por informações mais concretas relacionadas ao zeramento do ranking de eventos. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20196 yr comment_6021280 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Fiquei sabendo de uns boatos dentro do jogo que todos os Rankings do jogo serão zerados;
Gostaria de saber se isso é verdade, e se for verdade queria saber se tem algum tópico
falando de algo do tipo.
Grato!!!
Edited by NEXTEL_XD