Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema gráfico.

Galera, Boa noite !!
queria tirar um divida aqui com vocês e tentar sanar meu problema...
Quando fecho a tampa do meu notebook ele está programado para o windows entrar em modo de Hibernação, quando abro e ligo o o mesmo ele volta de ontem eu estava. até ai blz só que nos últimos dias estou reparando que quando faço isso retornando do notebook para jogar muaway, eu abro o jogo e quando escolho meu char e o jogo carrega para a qual city eu estava anteriormente fica com muito leg de Video, o fps fica em 1 e fica cravado por muito tempo.
minha solução atualmente é reiniciar o windows que fica tudo resolvido.
Só que isso nunca aconteceu antes.
OBS: todos meus Drivers estão instalados e atualizados.

Configuração do meu notebook;
Processador intel core i7 1.80Ghz
Memoria ran de 8gb ddr3
Hd de 1tb
Placa de video Nvidia Geforce Gt750 M 2gb ddr5

Espero ter sido claro na explicação !
Att Felipe

Featured Replies

Lhe recomendo a atualizar o Direct-X de sua máquina visando a melhoria de sua jogabilidade, veja como atualizar o mesmo de maneira correta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Ressalto que sua autoria pode também alterar o desempenho do jogo, quando logado, aperte ESC e deixe o desempenho em " Modo Alto e/ou Modo Baixo " para possivelmente obter êxito relacionado aos lag's, caso nenhuma das alternativas funcione, solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
Boa noite, Recomendo que você coloque seu desempenho do jogo no alto, e atualize o seu Direct=X, se mesmo assim não resolver seu problema sugiro que entre em contato com o suporte do MuAwaY : e-mail: suporte@muaway.net.
Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

GlockRJD
Geralmente esse tipo de problema é baseado nos drives desatualizados ou algum problema no windows que por estar "hibernando" não "iniciou" direito. Sei que disse que os drives estão atualizados porem, baixe o SLIMDRIVE e faça uma varredura bem simples para obter informações se estão mesmo todos os drives atualizados ou se preferir, vá até o site do fabricante e baixe os drives atualizados da sua maquina.
Lembrando que, pode ser que algum software de terceiros esteja causando este comportamento.

Faça atualizações no WINDOWS UPDATE pode melhorar.
Tente também configurar o gerenciador de energia, Iniciar / Painel de Controle / Opções de Energia / Escolher a função dos botões de energia.
Imagem
Imagem
Tenta esse tutorial, caso persista o problema envie ticket. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, já que o senhor citou acima que todos os drivers estão instalados e atualizados e mesmo assim o erro persiste, vou pedir ao senhor para que atualize o drive do seu Direct-X, veja no link abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Se o senhor realizou esse procedimento acima e mesmo assim o problema persistir, a única forma de manter seu jogo instável é não fechando a tampa do seu notebook ou o senhor pode também fechar o jogo quando não estiver mais afim de jogar.
É o problema bem estranho, pois seu computador tem uma boa configuração, no quesito memória e placa de vídeo, então isso não era pra acontecer. Creio que possa ser algum problema em sua máquina, como algo desatualizado ou algum conflito. Aconselho você está atualizando o Direct-X, é algo bastante importante para que o servidor possa está rodando normalmente. Caso não saiba atualizar o mesmo, em nosso fórum temos um tutorial para lhe ajudar nisso, veja o mesmo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Também lhe aconselho está deixando o BRILHO e o Efeito dos Intes no mínimo, isso também pode lhe proporcionar um melhor desempenho em sua máquina, então, faça ambos procedimentos e veja se o problema será resolvido, caso não, peço que entre em contato com a administração através do ticket, pois por lá receberá uma ajuda direta da administração e podendo resolver o caso. Abaixo estarei lhe informando como enviar um ticket, caso não saiba, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMagro_CL, em 05 April 2019 - 07:39 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Estou efectuando atualizações no meu notebook. Obg pela força!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.