April 6, 20196 yr comment_6021401 Olá estou sem tempo para jogar então para não desativar a conta estou querendo vende-la ,ha uma área especifica para isso? ou posso postar aqui? Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
April 6, 20196 yr comment_6021402 Esse tipo de comércio é proibido, portanto não existe uma área específica. Report
April 6, 20196 yr comment_6021404 Não é permitido comercializar conta e, está sujeito a banimento quem realizar este procedimento. Report
April 6, 20196 yr comment_6021408 Este tipo de comércio é totalmente proibido no servidor, então não há uma área expecífica para isso. Aconselho você a não realizar este tipo de 'VENDA", pois caso seja pego realizando tal procedimento, poderá ser banido e perder a conta juntamente com os itens, mas isso ficará a critério da administração, então aconselho que não faça. Report
April 6, 20196 yr comment_6021409 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão