April 6, 20196 yr comment_6021416 Bom dia guys Galera tava olhando que o DiviX tem mais de 1 ano na equipe do MuAwaY e ele não virou Sub ou MDG... Por qual motivo ele ainda é GM? Se ele tem capacidade de ser de um cargo maior!? Report
April 6, 20196 yr comment_6021417 Por critério administrativo. Sabemos da capacidade do mesmo, mas tempo não define cargo. Cargos acima de Game Master são ocupados por membros de confiança do Admin(Bruno), logo, a decisão de colocar alguém é toda dele. [/ Report
April 6, 20196 yr comment_6021418 Bom dia. Eu gostaria de conseguir responder essa sua pergunta, porém eu possuo a mesma duvida. Podendo colocar ele logo como SubADM preferem deixar um ... no lugar... Edited April 6, 20196 yr by Puto_ [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
April 6, 20196 yr comment_6021419 Capacidade sabemos que sim ele tem porém, não é assim que funciona. Se fosse questão de tempo, o Lucas já teria sido MDG, eclipse entre outros que tiveram passagens com bom tempo. A administração tem seus requisitos para tal cargo porém, hoje, já foi dito pelo Bear que não e necessário um novo MDG atualmente porque o mesmo realiza as funções de. SUB e MDG ao mesmo tempo. Report
April 6, 20196 yr comment_6021420 Promoção de cargo não é concedido com tempo de equipe, mas com desempenho e necessidade do servidor. Se o Administrador entender que o MuAwaY precisa de um novo membro no cargo, aquele que se encaixa melhor, com certeza será efetivado. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
April 6, 20196 yr comment_6021422 Bom dia, pelo fato de o muaway ja possuir um Sub-Administrador que está ocupando ambos cargos, tanto o de sub como o de moderador global. Por esse motivo o DiviX_GM não foi promovido pra tais cargos citados por sua autoria! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
April 6, 20196 yr comment_6021423 Boa tarde, O tempo de equipe não define uma hierarquia maior do qual ja possuí. A administração apenas edita pessoas para cargos de hierarquia maior, quando visa necessidade do servidor possuir este cargo ocupado por alguém. Vale deixar anexado também que, o Ber_SubADM ocupa o cargo de sub administrador e também realiza funções de moderador global, assim, não havendo necessidades "no momento", ou, até a administração analisar que, seja necessário. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 6, 20196 yr comment_6021424 Isso não envolve apenas a vontade do mesmo de subir para um cargo superior, varia muito do critério da administração, Sabemos da capacidade do mesmo, mas cargos superiores ao game master exige muito empenho e deve ser uma pessoa de extrema confiança do Admin. É válido ressaltar que, tempo não define cargo de integrantes da equipe. Report
April 6, 20196 yr comment_6021425 O atual Sub Administrador (Ber) cumpre as funções de ambos os cargos, logo não sendo necessário existir um novo MDG/SUBADM, ressalto que se trata de um assunto interno. Report
April 6, 20196 yr comment_6021426 Segundo o Sub Administrador, o servidor não precisa de um Moderador Global, pois o mesmo já preenche as duas vagas. O tempo de Equipe não influência nas promoções de cargos, creio que só terá um novo Sub Administrador quando o atual abrir mão do cargo. Report
April 6, 20196 yr comment_6021427 Bom dia, hoje o MuAwaY já tem o nosso Sub-Administrador que está ocupando os dois cargos, MDG E Sub-Administrador, e tempo de equipe não define uma hierarquia e no meu ver no dia de hoje não tem necessidade de mais um Sub-Adminstrador ou de um Moderador Global Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. GlockRJD Report
April 6, 20196 yr comment_6021428 Bom isso e critério da administração se ele tem potencial ou não o Admin que tem que observar na minha opinião o DiviX faz um ótimo trabalho como GM mas acho que ainda falta algo para ele subir de cargo. Report
April 6, 20196 yr comment_6021429 Bom dia, não há necessidade do servidor possuir um Moderador Global ou mais um Sub Administrador, pois o atual Sub preenche completamente as duas vagas. Lembrando que o tempo de equipe não influência nas promoções de cargos. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 20196 yr comment_6021430 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Galera tava olhando que o DiviX tem mais de 1 ano na equipe do MuAwaY e ele não virou Sub ou MDG... Por qual motivo ele ainda é GM? Se ele tem capacidade de ser de um cargo maior!?