Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a constantes desconectes por parte do app Gerenciador MuAway.

E aí? Suave?

Então, desde ontem estou passando por problemas de contantes dc no mu provindo de comando do app Gerenciador MuAway. Já realizei a mudança de senha duas vezes e o erro persiste, também fiz relog no aplicativo. Os dc são constantes, em intervalos de tempo de 1 a 2 minutos. Caso alguém tenha passado pelo mesmo erro ou saiba a solução do mesmo, agradeço desde já!

:keeporder:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O mais viável então, seria você entrar em contato com a administração via ticket para obter informações de como proceder de forma correta.
Imagem
Imagem
Boa tarde. Envie um e-mail para administração em suporte@muaway.net com o máximo de detalhes do problema ocorrido, para que o seu problema venha a ser analisado e resolvido.
Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket pedindo auxilio.
Certamente o problema esteja se ocasionado por conta da instabilidade de sua internet, aconselho a realizar a reinicialização de seu modem e tentar novamente. Agora, caso o problema não seja solucionado, como mesmo disse que "dc no mu provindo de comando do app Gerenciador MuAway" com isso aconselho a entrar em contato com a administração através de ticket.
Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket pedindo auxilio com o máximo de detalhes do problema ocorrido, para que o seu problema venha a ser analisado e resolvido.

Edited by Kriger

É a primeira pessoa que nos informa isso, disconects frequentes por causa do aplicativo. Creio que o problema seja algo mais sério, afinal, não há métodos ou até mesmo tutoriais que ajudem a solucionar isso, sendo assim, peço que entre em contato com a administração através do ticket, pois somente eles poderão lhe ajudar a resolver esse problema, como eu disse, é a primeira pessoa que tem este problema. Caso sua autoria não saiba enviar um ticket, abaixo estarei disponibilizando o tutorial explicativo, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Também pode entrar em contato através do e-mail, que é: suporte@muaway.net, ambos procedimentos demoram 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo. Como estamos em Final de Semana, certamente não receberá auxílio, então a partir de Segunda-Feira esse setor volta ao normal, e receberá seu devido auxílio.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.