April 7, 20196 yr comment_6021487 Quero saber porque o jogo exige tanto do meu PC sendo que meu PC ultrapassa aos requisitos recomendados do jogo Requisitos recomendado do jogo Configuração do meu PC Desempenho dentro do jogo Todos os drivers estão atualizados: https://i.imgur.com/uv5zrkz.png 2 GB de RAM, 57% da placa de vídeo e 22% do processador (esse é o de menos) e isso pra rodar a 22 FPS, acredito que o jogo não era pra exigir tanto do meu PC. Edited April 7, 20196 yr by Ryuzaki-TS Report
April 7, 20196 yr comment_6021488 O jogo aqui não exige tanto. Olha, pode ser o Windows que não esta iniciando corretamente, pode ser outro(os) programa(as) aberto(os) que estão exigindo da sua maquina até porque, reparando no seu FPS com uma quantia de jogadores ao redor, esta cravado nos 22 FPS. Verifique se não há programas em segundo plano. Faça uma varredura com o CCLEANER em sua maquina. Verifique a instalação do direct-x. Alguns pontos que podem causar isso: Executar muitos programas ou processos ao mesmo tempo. Programas em segundo plano que consomem muita memória onde você pode achar que é o MuAwaY. Report
April 7, 20196 yr comment_6021489 Boa noite. Sugiro que o senhor faça uma limpeza profunda na sua máquina com um bom Antivirus e CCleaner, pode ser que programas ocultos estejam sendo iniciados na sua máquina sem o seu conhecimento. Report
April 7, 20196 yr comment_6021490 Sugiro que procure formas de manter o windows de sua máquina atualizado, e é sempre bom também realizar a limpeza semanal/mensal em sua máquina utilizando o CCLeaner ou até mesmo outros produtos disponíveis para que sua máquina fique sempre o máximo livre de detalhes. Report
April 7, 20196 yr comment_6021504 Realmente o seu computador é muito bom, certamente não haveria de ter esses problemas com relação a desempenho. Creio que seja mesmo manutenção, como limpezas virtuais, como programas CCleaner/Advanced/Ant-Vírus e etc, creio que esses problemas possam limpar sua máquina e lhe fornecer um desempenho melhor no servidor. Abaixo estarei disponibilizando alguns tutoriais para lhe ajudar nesse processo, veja: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. E faça uma limpeza completa com o seu Ant-Vírus, talvez realizando esses procedimentos você possa corrigir os problemas que está encontrando. Report
April 7, 20196 yr comment_6021505 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 8, 20196 yr comment_6021606 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Requisitos recomendado do jogo
Configuração do meu PC
Desempenho dentro do jogo
Todos os drivers estão atualizados: https://i.imgur.com/uv5zrkz.png
2 GB de RAM, 57% da placa de vídeo e 22% do processador (esse é o de menos) e isso pra rodar a 22 FPS, acredito que o jogo não era pra exigir tanto do meu PC.
Edited by Ryuzaki-TS