Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Obs: é só um desabafo e não criticas.

Estou vendo uma mega decaída do Muaway, não sei o que o Administrador está esperando sabe, para voltar a reanimar o servidor.
Os mesmos eventos sempre, as mesmas coisas, Taxa está um absurdo, Pessoas com itens taxados presos na account, Eventos atrasados e tudo mas, o que está acontecendo com o caro nosso administrador?

Edited by Magro_CL
Size 2.

Imagem

Featured Replies

Boa noite,

Todos ou quase a maioria dos jogadores estão com este pensamento, igual ao seu. Mas fique tranquilo, acreditamos que as coisas irão melhorar no futuro próximo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite, entendo sua percepção sobre o estado atual do servidor, mas a administração está preparando novidades, recentemente anunciado em lives oficiais, porém precisamos aguardar respaldo administrativo através de tópicos oficiais, peço por gentileza que aguarde um pouco mais, e mantenha-se atento ao fórum e as noticias do site!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Compreendo toda indignação, mas já foram cogitadas novidades ainda este mês através de Lives realizadas pelo Sub Administrador, sendo assim, nos resta aguardar e ficar atento em nosso fórum e site, enfim.
Boa noite. Em breve, novidades estão por vir fique tranquilo, o servidor não está abandonado.
O que nos resta é aguardar meu caro, creio que a administração está planejando algo melhor para nós, porém tudo tem seu tempo. Com relação as taxas, o servidor ainda tem uma grande quantia de JCPOINT's, porém os que possuí a mesma, estão guardando para valorizar ainda mais a moeda. Referente aos eventos, atrasos são comuns, e os eventos diários foram finalizados neste sábado, então os eventos estão em dia. Enfim, qualquer informação/divulgação de algo importante para nós, seremos notificados em nosso fórum, no caso aqui, e no site na aba notícias.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.