Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que houve com o MuAwaY?

Oque esta acotecendo com MuAwaY,aquele serve ótimo q viamos ?

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs

Featured Replies

sumiu kkk
Bruno perdeu o muaway pra webhacke do mal kkk
Bruno fala um bagulho vende o Muaway filho vc ja ta rico mesmo ^^
tipo eles viram que estavam ganhando dinheiro facil e acabaram relaxando com o servidor que lógicamente foi caindo seu potencia agr esta dando nisso ai .
gente gastando dinheiro e perdendo ao msm tempo pq tem um rack nerd q passa o dia sem fazer nada para roubar os outros q trabalham para comprar seus itens .
Mano, o muaway melhorou muito de uns meses pra ca ! Tao reclamando pq ? pq acabou o XL é ?
Muaway sumiu o server FODA sumiu absolutamente eu adorava aquele server agora não existe mais eventos de players tudo é tópico desnecessario o que tem de gente que reclama nao está no gibi , só tem flooder no forum , e o game está indo de mal a pior.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Nosso querido MuAwaY está a cada vez mais melhorando a cada dia que passa, não vejo nada anormal nele.

Ver postGOH4N-R0X, em 01 January 2011 - 02:00 AM, disse:

Amigo, Mu AwaY esta a cada dia melhor , pois vocês é que não sabem aproveitar o mesmo , pois nosso Administrador , Game Master's , Sub Adm , MDs , dão mancadas sim , pois ninguém é perfeito não ok ?

tipo dah mancada todo mundo dah mais eles tao dando mancada d+ nao dah pra aguenta desse jeito .
msm asim eu adoro esse servidor rsrs
Servidor ótimo? Qual aquele cheio de speed? Trade hacker, Bugs etc...
O muaway não vai melhorar, Pra melhorar irá ter que trocar a administração porque essa ai ta por fora de muonline, Eles só pensam no bolso deles e os players como fica? Creio que o bruno está de carro novo, Casa nova a aposentadoria dele está feita, E agente estamos ganhando o que com isso? Alias só estamos perdendo sabe o que ? Tempo da nossa vida, MuAwaY Faliu pra mim :thumbsdown:
Atenciosamente - Jimmy_BR
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem

Servidor ótimo? Qual aquele cheio de speed? Trade hacker, Bugs etc...
O muaway não vai melhorar, Pra melhorar irá ter que trocar a administração porque essa ai ta por fora de muonline, Eles só pensam no bolso deles e os players como fica? Creio que o bruno está de carro novo, Casa nova a aposentadoria dele está feita, E agente estamos ganhando o que com isso? Alias só estamos perdendo sabe o que ? Tempo da nossa vida, MuAwaY Faliu pra mim

Concordo que o MuAway Caiu,bastante e concordo também que mew,o Bruno',Ja ganho dms, com isso, ta lucrando a vera'Maas,po ve se fiica online ' A maioria do tempo ele ta off ele fica off 24 hras? editando o mu ? a manow..
Ele Ta é curtindo com o dinheiro dos DEPOSITO'. e os Gm's, São um coco'- OPERAÇÂO BLOCK_GM FORA'
Imagem
[font="Verdana"][size="5"]Imagem
oque unimos, com amor e carinho, o tempo destruiu com frieza e arrogância =/ ;'(
entao venhao pro servidor season 4 do muaway www.devilzmu.net esse sim e bom!
Imagem
saudades dos velhos tempo no muaway .
tempo do site antigo
tempo da sakura sendo toop direto
áa era muuito boom ..
Imagem

Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Caro Player Nosso Server Esta membro quer Numca.A Administração esta Fazendo de Tudo para deixa o server Como Todos Gosta sem leg sem Hack sem Bug so espera quer Nosso MuAwaY Vai fica o melhor server de MU quer todos Ja Viu.
Atenciosamente:Dj-Satanic
MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Spoiler

Imagem

Imagem
Manow procura um outro mu... e fala pra mim tá...
Pois o muaway é o único que dá prêmios, bonificações, eventos, promoções e muito mais

Acho que vcs estão desesperado por causa de ter acabado o xl nem?
Não se esqueça do meu +. Obrigado >>>
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.