January 1, 201114 yr comment_635964 Oque esta acotecendo com MuAwaY,aquele serve ótimo q viamos ? MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
January 1, 201114 yr comment_635973 sumiu kkk Bruno perdeu o muaway pra webhacke do mal kkk Bruno fala um bagulho vende o Muaway filho vc ja ta rico mesmo ^^ Report
January 1, 201114 yr comment_635975 tipo eles viram que estavam ganhando dinheiro facil e acabaram relaxando com o servidor que lógicamente foi caindo seu potencia agr esta dando nisso ai . gente gastando dinheiro e perdendo ao msm tempo pq tem um rack nerd q passa o dia sem fazer nada para roubar os outros q trabalham para comprar seus itens . Report
January 1, 201114 yr comment_635977 Mano, o muaway melhorou muito de uns meses pra ca ! Tao reclamando pq ? pq acabou o XL é ? Report
January 1, 201114 yr comment_635984 Muaway sumiu o server FODA sumiu absolutamente eu adorava aquele server agora não existe mais eventos de players tudo é tópico desnecessario o que tem de gente que reclama nao está no gibi , só tem flooder no forum , e o game está indo de mal a pior. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 1, 201114 yr comment_635985 Nosso querido MuAwaY está a cada vez mais melhorando a cada dia que passa, não vejo nada anormal nele. Report
January 1, 201114 yr comment_635987 GOH4N-R0X, em 01 January 2011 - 02:00 AM, disse:Amigo, Mu AwaY esta a cada dia melhor , pois vocês é que não sabem aproveitar o mesmo , pois nosso Administrador , Game Master's , Sub Adm , MDs , dão mancadas sim , pois ninguém é perfeito não ok ? tipo dah mancada todo mundo dah mais eles tao dando mancada d+ nao dah pra aguenta desse jeito . msm asim eu adoro esse servidor rsrs Report
January 1, 201114 yr comment_635994 Servidor ótimo? Qual aquele cheio de speed? Trade hacker, Bugs etc... O muaway não vai melhorar, Pra melhorar irá ter que trocar a administração porque essa ai ta por fora de muonline, Eles só pensam no bolso deles e os players como fica? Creio que o bruno está de carro novo, Casa nova a aposentadoria dele está feita, E agente estamos ganhando o que com isso? Alias só estamos perdendo sabe o que ? Tempo da nossa vida, MuAwaY Faliu pra mim Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
January 1, 201114 yr comment_636299 pra mim tbm o mu de um tempo pra anda o pior sever do brasil pessoalvamo jaga mu season 5 bem melhor Report
January 1, 201114 yr comment_636367 QuoteServidor ótimo? Qual aquele cheio de speed? Trade hacker, Bugs etc... O muaway não vai melhorar, Pra melhorar irá ter que trocar a administração porque essa ai ta por fora de muonline, Eles só pensam no bolso deles e os players como fica? Creio que o bruno está de carro novo, Casa nova a aposentadoria dele está feita, E agente estamos ganhando o que com isso? Alias só estamos perdendo sabe o que ? Tempo da nossa vida, MuAwaY Faliu pra mim Concordo que o MuAway Caiu,bastante e concordo também que mew,o Bruno',Ja ganho dms, com isso, ta lucrando a vera'Maas,po ve se fiica online ' A maioria do tempo ele ta off ele fica off 24 hras? editando o mu ? a manow.. Ele Ta é curtindo com o dinheiro dos DEPOSITO'. e os Gm's, São um coco'- OPERAÇÂO BLOCK_GM FORA' [font="Verdana"][size="5"] oque unimos, com amor e carinho, o tempo destruiu com frieza e arrogância =/ ;'( Report
January 3, 201114 yr comment_641631 entao venhao pro servidor season 4 do muaway www.devilzmu.net esse sim e bom! Report
January 3, 201114 yr comment_641743 saudades dos velhos tempo no muaway . tempo do site antigo tempo da sakura sendo toop direto áa era muuito boom .. Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
January 3, 201114 yr comment_642020 Caro Player Nosso Server Esta membro quer Numca.A Administração esta Fazendo de Tudo para deixa o server Como Todos Gosta sem leg sem Hack sem Bug so espera quer Nosso MuAwaY Vai fica o melhor server de MU quer todos Ja Viu. Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
January 4, 201114 yr comment_645661 Manow procura um outro mu... e fala pra mim tá... Pois o muaway é o único que dá prêmios, bonificações, eventos, promoções e muito mais Acho que vcs estão desesperado por causa de ter acabado o xl nem? Não se esqueça do meu +. Obrigado >>> Report
Atenciosamente - SpkT-Hs