April 8, 20196 yr comment_6021623 Alguém poderia me enviar o tópico de lançamento do kit anéis cup junto com a sua taxa ? Qual a previsão para ele ser liberado novamente para trade? Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 8, 20196 yr comment_6021624 Não há um tópico de lançamento do kit anéis cup, mas tenho imagens deles, veja: Spoiler - Em relação ao período de negociação, veja como funciona: QuotePoderá ser negociado por 07 dias contados a partir do dia que ocorrer um jogo da seleção principal do Brasil, pode ser amistosos ou jogos de campeonatos, com exceção desse período de copa do mundo que o período de comércio poderá ser entre os dias 22/06 até 30/07. Sempre que houver uma temporada de troca, iremos avisar em nosso site. Ou seja, como o próximo jogo da seleção é dia 18/06, os itens só estarão disponíveis para negociação nesta data. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 8, 20196 yr comment_6021625 Ainda não foi criado um tópico oficial sobre o Kit of Cup, tenho em mãos apensa as imagens com todos opcionais. Confira: Os itens Cup só serão liberados para comercialização no próximo jogo da Seleção Brasileira e ficaram disponíveis por 7 dias. Report
April 8, 20196 yr comment_6021626 Não temos um tópico Oficial falando sobre o kit anéis CUP, mais lhe trago as únicas imagens que achei em tópicos relacionado ao assunto que voce deseja saber. Relacionado ao Período de Negociação. QuotePoderá ser negociado por 07 dias contados a partir do dia que ocorrer um jogo da seleção principal do Brasil, pode ser amistosos ou jogos de campeonatos, com exceção desse período de copa do mundo que o período de comércio poderá ser entre os dias 22/06 até 30/07. Sempre que houver uma temporada de troca, iremos avisar em nosso site. Report
April 8, 20196 yr comment_6021627 Bom dia, nenhum tópico oficial sobre o Kit Anel of Cup foi criado, até o momento a única forma de adquirir o mesmo foi através dos drops da Collection Box - Green. Atualmente, possuimos apenas a imagem do item juntamente com todas as options. Veja: Spoiler Lembrando que todo os itens cup são liberados para comercialização apenas nos dias de jogos da Seleção Brasileira, no qual ficam 7 dias disponíveis para comercialização. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 20196 yr comment_6021628 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!