April 8, 20196 yr comment_6021798 Autorização: Spoiler Eai gurizada, beleza? Estou precisando de um SUPER KIT (Sing + Avatar + FP) aqui pro fórum. Estou contando com a participação de vocês Deixarei escolherem dentre os dois temas que eu irei propor para o evento, pois sei que são temas difíceis de achar referências e afins. QuoteTema : Tribunal Vivo - Marvel ou The One Above All - Marvel Nick: -OWNER OBS: Bordas copiadas e/ou "SUPER" inspiradas de outros trabalhos, NÃO TERÁ GRANDES CHANCES AQUI. Use sua criatividade e faça o melhor Recompensa: Quote Duas Swords of War's Full +15. OBS: SEGUNDO e TERCEIRO colocados também ganharão por seu trabalho, após fechar o evento irei procurar os três vencedores e dar a merecida recompensa! QuoteInicio: 08/04/2019. Término: 10/04/2019. Evento inspirado em: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694344-evento-de-kit-magro-cl/ Edited April 10, 20196 yr by -Owner Report
April 10, 20196 yr comment_6022375 - em construção minha sign se quiser aguarda DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
April 10, 20196 yr comment_6022388 Minha Participação Caso eu Ganhei Farei o resto do Kit - Deus é FieL ! Report
April 10, 20196 yr comment_6022410 - Segue minha participação caso eu ganhe editarei o avatar e fp DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
April 10, 20196 yr Author comment_6022414 Valeu gurizada vocês são feras. Segue o resultado. Quote : Attack : iNetto-TS Estarei online durando o dia/noite para fazer a devida entrega da premiação. TMJ! Report
April 10, 20196 yr comment_6022415 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Eai gurizada, beleza? Estou precisando de um SUPER KIT (Sing + Avatar + FP) aqui pro fórum.
Estou contando com a participação de vocês
Deixarei escolherem dentre os dois temas que eu irei propor para o evento, pois sei que são temas difíceis de achar referências e afins.
Nick: -OWNER
OBS: Bordas copiadas e/ou "SUPER" inspiradas de outros trabalhos, NÃO TERÁ GRANDES CHANCES AQUI. Use sua criatividade e faça o melhor
Duas Swords of War's Full +15.
OBS:
Término: 10/04/2019.
Evento inspirado em: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694344-evento-de-kit-magro-cl/
Edited by -Owner