April 8, 20196 yr comment_6021854 Sim, veja abaixo: Quote• O número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master. • O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master. • É totalmente proibido o uso de Ring Of Power. • Será proibido o uso de duas Swords. • Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo. • Está liberado todos os PETS. • Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. • Serão 08 Guilds. • Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações. • Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim. • As batalhas serão melhor de 3. • Todas as batalhas serão em Dark Arena. • Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária. Edited April 8, 20196 yr by Ryuk_ Report
April 8, 20196 yr comment_6021855 As classes que estão livres para participar do evento War of Gods são as classes Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. Report
April 8, 20196 yr comment_6021856 Sim, • O número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master. • O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master. • É totalmente proibido o uso de Ring Of Power. • Será proibido o uso de duas Swords. • Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo. • Está liberado todos os PETS. • Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. • Serão 08 Guilds. • Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações. • Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim. • As batalhas serão melhor de 3. • Todas as batalhas serão em Dark Arena. • Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária. Report
April 8, 20196 yr comment_6021857 Sim, veja abaixo as regras. Quote• O número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master. • O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master. • É totalmente proibido o uso de Ring Of Power. • Será proibido o uso de duas Swords. • Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo. • Está liberado todos os PETS. • Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. • Serão 08 Guilds. • Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações. • Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim. • As batalhas serão melhor de 3. • Todas as batalhas serão em Dark Arena. • Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária. Report
April 8, 20196 yr comment_6021858 Positivo, confira as regras do evento: QuoteO número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master.O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master.É totalmente proibido o uso de Ring Of Power.Será proibido o uso de duas Swords.Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo.Está liberado todos os PETS.Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master.Serão 08 Guilds.Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações.Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim.As batalhas serão melhor de 3.Todas as batalhas serão em Dark Arena.Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária. +INFO: [Eventos] War of Gods - Quem serão os Deuses da Guerra?! - Mês de Páscoa do MuAwaY! Report
April 8, 20196 yr comment_6021859 Positivo, veja: Quote• O número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master. • O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master. • É totalmente proibido o uso de Ring Of Power. • Será proibido o uso de duas Swords. • Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo. • Está liberado todos os PETS. • Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. • Serão 08 Guilds. • Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações. • Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim. • As batalhas serão melhor de 3. • Todas as batalhas serão em Dark Arena. • Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária. Report
April 8, 20196 yr comment_6021860 Boa noite. Sim, é liberado. Quote• O número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master. • O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master. • É totalmente proibido o uso de Ring Of Power. • Será proibido o uso de duas Swords. • Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo. • Está liberado todos os PETS. • Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. • Serão 08 Guilds. • Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações. • Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim. • As batalhas serão melhor de 3. • Todas as batalhas serão em Dark Arena. • Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694436-eventos-war-of-gods-quem-sero-os-deuses-da-guerra-ms-de-pscoa-do-muaway/ Report
April 8, 20196 yr comment_6021861 Sim, veja: QuoteO número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master. O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master. É totalmente proibido o uso de Ring Of Power. Será proibido o uso de duas Swords. Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo. Está liberado todos os PETS. Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. Serão 08 Guilds. Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações. Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim. As batalhas serão melhor de 3. Todas as batalhas serão em Dark Arena. Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária. +Info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694436-eventos-war-of-gods-quem-sero-os-deuses-da-guerra-ms-de-pscoa-do-muaway/ Report
April 8, 20196 yr comment_6021862 Positivo, é permitido o uso das classes citadas pelo Sr. Quote• Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. Pra mais informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694436-eventos-war-of-gods-quem-sero-os-deuses-da-guerra-ms-de-pscoa-do-muaway/ Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
April 8, 20196 yr comment_6021864 Sim, as classes Muse Elf e Soul Master estão liberadas, juntamente com a classe Blade Knight, veja: Quote• O número máximo é de 15 Jogadores + O Guild Master. • O número mínimo é de 10 jogadores + O Guild Master. • É totalmente proibido o uso de Ring Of Power. • Será proibido o uso de duas Swords. • Será liberado todos os Dinorants/Fenrirs do jogo. • Está liberado todos os PETS. • Será permitido o uso da das classe Blade Knight, Muse Elf e Soul Master. • Serão 08 Guilds. • Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações. • Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim. • As batalhas serão melhor de 3. • Todas as batalhas serão em Dark Arena. • Em caso de DC por parte do GM da [G] será ponto pra equipe adversária. Para maiores informações, basta acessar o tópico oficial do evento, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694436-eventos-war-of-gods-quem-sero-os-deuses-da-guerra-ms-de-pscoa-do-muaway/ Report
April 8, 20196 yr comment_6021865 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report