formatei meu pc e o jogo pede para instalar o driver de video, instalo certinho o driver (sim, esta certo, e ja tentei com varios programas q instalam o driver inclusive segui todos tutoriais do forum, e tentei manualmente instalar o driver e o erro é o mesmo) e ao instalar para concluir a instalação tenho q reiniciar o computador e ao reiniciar o computador não liga, da uma tela azul, e o windows da como solução do problema restaurar o computador para quando ele não tinha o driver de video... traduzindo o computador só funciona se não tiver driver de video instalado impossibilitando conseguir entrar no jogo.
o problema desaparece ao colocar o windows 10 porem é impossivel rodar liso devido a super maquina da xuxa aqui ser antiga...
estou até pensando em por o windows xp para solucionar meu problema pois ja tentei de tudo, to a dias pesquisando no youtube, a maioria diz q é problema no hd porem acho que não é o meu caso pois no windows 10 funciona perfeitamente.
o problema desaparece ao colocar o windows 10 porem é impossivel rodar liso devido a super maquina da xuxa aqui ser antiga...
estou até pensando em por o windows xp para solucionar meu problema pois ja tentei de tudo, to a dias pesquisando no youtube, a maioria diz q é problema no hd porem acho que não é o meu caso pois no windows 10 funciona perfeitamente.
Edited by Magro_CL
Size 2.